GRUPO DE ESTUDO: Criação e Animação de Personagens

Por: Edson  

Em: 07/03/2007 21:31

aumenta os envelopes da cabeça. .quando saiu daki funionava hahahaha
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nhuks, posta uma imagem da configuração do Cloth para podermos ver se há algo de errado nela! Provavelmente terá que clicar antes nos botões "Erase Simulation" e "Reset state no menu do Cloth! Após clica em "Simulate Local" e vê se funciona! Sobre o bone da cabeça, deve ser o envelope assim como o Wagner escreveu. Dá uma olhada e comenta aí.
Wagner Souza - ai cara.. tá normal o envelope.. tá envolvendo a cabeça toda.. cara, não sei o q houve pq não tá movendo a malha mais... se vc quiser.. eu mando novamente o arquivo .max pra vc dá uma olhada.. Obs.: quando eu rotaciono pros lados, funciona normalmente, só não tá funcionando quando eu rotaciono para cima ou pra baixo.. saca? pra frente e pra trás... a raço cara! Edson - ai Edson.. eu fiz o q vc falou ai.. mas não funcionou cara.. fiquei sem entender... toda vez que penso que tou quase terminando dá um problema... é PHODA! abraço pessoal!
www.nhuks.com.br
manda ae... rs. agente vê... ma brother, tá quase lá
Ok, Nhuks! Qualquer coisa pode mandar o arquivo com a roupa para eu verificar também! [email protected] Abraço!
Wagner e Edson - e ai doidões.. rsrsr, bom acabei de mandar o email com o arquivo .max do personagem, com cloth e tudo, abraço pessoal, fico aguardando alguma resposta...
www.nhuks.com.br
Valeu, Nhuks, mas aqui o arquivo não abriu, como te escrevi no e-mail! Utilizo o Max 9 e talvez vocês estejam utilizando uma versão superior! De qualquer forma estarei tentando tirar suas dúvidas aqui mesmo no Fórum! Abraço!
Edson - opa.. blz cara.. mesmo assim valew por se oferecer a a judar.. fico muito grato.. então vamos tentar por aki mesmo.. devagar.. rsrs, realmente tou usando uma versão superior.. uso o 2008, abraço cara!
www.nhuks.com.br
Nhucks. eu recebi seu arquivo.. desculpa ae o sumiço. cara.. é que apertou as coisas aqui e tive que formatar o PC... tudo devido ao Max 2008.. (que tá uma pauzera doida).. cara.. uma dica.. para com o max 2008 e volta pro 9.. tira o mesh smooph do boneco. e refaz tudo no 9.. os problemas serão menores. o problema é que tem que refazer todo o biped e aplicar o physics novamente.... pois eu estava tendo problemas com renders mais pesados no 2008. e voltei pro 9 e acabou tudo.. uma blz... agora pode ser que tenha mais problemas... ou então vc finaliza este projeto aí no 2008 e abandona ele... pois to sabendo que o 2009 tá pior que o 2008... valeu.
Por isso parei no Max 9. Até agora é a melhor versão que usei e não me deu nenhum problemas até agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 306

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.