"Nhuks" disse: Wagner - ai cara.. não tou conseguindo tirar a deformidade da malha ao mover... tou indo no submenu Envelope.. mas não tou conseguindo alterar nada...aplica o physics... depois seleciona o boneco e faz a mesma coisa adiciona bones... e depois clica num bonequinho no modify.. com uma paradinha redonda tipo reloginho na frente e seleciona o pelvis do biped. e aí ele vai traçar uma spline por todo o corpo.. aí ele fica bom... deu pra entender?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 616
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .