Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
Kamus   Petrolina PE - PE
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Imagens de carros em estúdios reais

Por: emersonforentin  

Em: 18/04/2007 00:39

Eu achei legal as imagens de carros em estúdio do tutorial russo que o Eron postou. O tutorial não serve para gente, porque russo não dá, né? Mas as imagens de carros reais em estúdio são úteis para ajudar a setar a iluminação da cena 3D, mostrando que na realidade também colocam os planos auto-iluminados que usamos nas cenas 3D. Então, peguei as imagens para colocar aqui neste tópico e facilitar o acesso.
Muito boas as imagens! De grande ajuda realmente, supermax!!
to vendo q não fui so eu q fucei o site russo de scripts kkk legal cara!
Cole Galera O Russo É Mais Facil Q O InglÊs, Digo Por Mim.
Realmente as imagens, são ótimas para referência, principalmente pq vemos como é feita a fotografia de um modelo real, colocação das luzes e intensidades, mais os planos de fundo, visualização das sombras. Caro RussoFX, já que vc domina o idioma do camarada Lênin, poderia traduzir o texto do site, para completar o q o nosso amigo supermax postou. Abraços
bom pessoal...concordo com o roger...o russo poderia traduzir ae..rpa gent..iria ajudar muito..kkk...muito legais as imagens...flw..
Mto bom, por isso q uma das minhas metas p breve e comprar uma cam razoavel (nao amadora) e fazer um belo curso de fotografia, so p sentir melhor as luzes. Vlw pela contribuição supermax. Abraços, André - eheuw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 17 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Fabio Catelleno, Hot, Duda, zuanon82, WinterPT, Pedro Juliato, rodolfosantos3d, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, mbranco, zito felix, thiagomaka, D2_Unrio, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.