Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

=(
pessoal eu baixei esse programa e n estou conseguindo trabalhar, eu exporto os objetos para ele e uso tudo certo, mas quando clico em birth as folhas n criam a textura e tem tudo certo na pasta do programa e mesmo assim quando exporto essa cena e abro no 3d aparece 3 esferas de baixo do objeto e com as textura. Mas a folhagem n vem
Ta dando um problema parecido com o meu!!! Não ta aparecendo textura nenhuma nas folhas quando crio no IVY, so aparece os planes cinza!!! Acho que é por isso que ta dando problema de mapeamento quando mando pro max e aplico a textura la!!!! Elas não estão ficando mapeadas corretamente!!! :( Como faço pra ver no proprio IVY ja texturizado e exportar com esta textura? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pessoal, não entendo o que esta acontecendo, pois o programa não tem opção de configuração para arrumar algum problema, é só instalar e usar. Bom, vejam se vcs tem na pasta Textures esses arquivos que são tipo mtl, que servem para o mapeamento correto no Ivy. t+ Acho que não deve ser isso, acabei de fazer um teste aqui removendo esses arquivos e a textura apareceu normalmente. Vou continuar verificando as possibilidades.
Blz Helton de Oliveira? Po cara, isso ja ta ficando meio frustante!!! :( Ta igual o seu ai e não da certo!!! Desde o inicio não tava dando certo, não aparecia a textura e quando importava pro max, alem de estar sem textura, quando ia aplicar ele ficava com o mapeamento errado!!! :( Acabei achando que tava fazendo alguma coisa errada... Mas finalmente fui ver o tutorial com calma, aiii.... Vi as texturas! :) Então to achando que o problema de não estar ficando mapeado, pode ser exatamente por não estar aparecendo no proprio IVY!!! Ve o que voce descobre ai!!! :) A proposito, voce disse instalar o programa!!! O meu não precisa de instalação, ja vem instalado, é so abrir!!! Vlw
Relaxa brother, uma hora nós decobriremos o problema, vamos ficar perito em Ivy. :lol: Olha só, fiz um teste aqui: Abri o Ivy, importei um obj e gerei a planta com as folhas e tal, e depois mandei localizar os arquivos acessados pelo Ivy p/ fezer o processo, e vi que o programa Ivy acessa uns arquivos que estão na pasta (ver imagem). Da uma conferida aí no PC de vcs e verifiquem se vcs tem esses arquivos, ou se esta faltando algum, quem sabe não é isso? Fico no aguardo.
E ai meu camarada, blz? Tomara que pelo menos pra isso sirva! :lol: Olha so, tambem tenho os arquivos, porem todos eles estão sem icons! Em relação a questão da instalação, voce teve que instalar o seu??? O meu ja veio executavel! Vlw
Não preciza instalar, é um executável mesmo.
Pois é cara! Então não sei qual é desse programa! Acho que ta de bira comigo! :) Qualquer coisa da um toque ai! Vlw
oi gente, acho q sou o ultimo a testar o ivy, rsrsrs naum tinha visto ele por aqui e resolvi baixar pra testar e achei tudo de bom junto vai a imagem do meu teste muito legal esse programinha, aconteceu uma coisa comigo, exportei a malha pra obj, fiz a planta e depois importei pro max, até ae tudo bem, só q quando eu importo ele vem em outra escala, naum entendi por que, ae tenho q ficar reescalando pra ficar no lugar certo. aconteceu isso com alguem??? se aconteceu me dá um help ae!!! abraço galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 3 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.