Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

michel hebert   fortaleza - AC
Ramiro4655   aruja - AC
Rolnei   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

ola a todos lie todo o grupo de estudo , e assim mesmo to com problemas nas texturas e no opacity , importo e exporto tudo certo mais quando chega do ivy pro max as folhas ficao todas verdes quadradas sem textura nelas , no ivy aparece tudo bunitinho , outra tambem quando aplico o mapa da folha no opacity ela some como se tivesse aplicado no objeto todo e nao em casa folha a mesma coisa na textura como eu faço pra aplicar corretamente as texturas e o opacity em casa quadradinho , outra tambem o objeto nao ta aparecendo mais quando eu importo de volta pro max fica so a planta der pra fazer um mini tuto vai ajudar mt gente valeu!
up
Oi pessoal, Esse problema que o dudujsf comentou é normal, acho que acontece com todo mundo. Toda vez que eu importo a planta no max tenho que arrumar as texturas, mesmo pq eu trabalho com vray e o material vem em standart. Como meu tempo aqui é curto fiz um exemplo bem simples de como arrumar a textura no max. É sí seguir as marcações amarelas. Ps: As configurações em Mono Channel Output só funciona se for arquivos que contenham imagem alpha. Se for um Jpg por exemplo tera que ser uma imagem em preto e branco.
Ola Helton Muito obrigado pela atençao, conseguie deixar a folha normal sem ser quadrada com o vray mais ela ta ficando toda preta ja catuquei em tudo e nao consigo bota a textura certa... alguem pode me ajudar sera que e bug do vray com scanline nao conseguie nada ela some toda vez eu faço tudo certo aplico o sub objecte boto os 3 materiais certos e nao da certo queria muito usar o ivy mais ta foda!
ai
"dudujsf" disse: Ola Helton Muito obrigado pela atençao, conseguie deixar a folha normal sem ser quadrada com o vray mais ela ta ficando toda preta ja catuquei em tudo e nao consigo bota a textura certa... alguem pode me ajudar sera que e bug do vray com scanline nao conseguie nada ela some toda vez eu faço tudo certo aplico o sub objecte boto os 3 materiais certos e nao da certo queria muito usar o ivy mais ta "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"!
Em difuse vc não deve alterar as configurações em Mono Channel Output, essa confuguração só deve ser alterada no opacity. Vc esta renderizando a imagem com o q? Vray, Sacanline? Coloca a configuração ae...
Helton, pegou a textura muito obrigado mais eu nao sei se ta correto eu dei um attach list ai pegou , to com outro problema quando eu importo de volta pro max o objeto nao vem so a planta sabe dizer por quer? obrigado pela paciência =)
ae
Acho que e erro do meus programas , pois eu ja tentei de tudo. ta tipo assim , quando eu aplico o opacity das folhas ele aplica o material no todo do objeto e nao em casa folha tem que tipo quebrar as folhas 1 por 1 pra aplicar. alguem me ajuda =(
to enchendo o saco perdie a noite e o dia hoje com essa porr*. ja tentei todas as maneiras com scanline e o vray e nada de sair tudo correto as vezes sai as folhas com opacite funcionando mais nao sai a textura certa sempre tme que ter 1 erro as vezes sai tudo transparente so os galhos pegando putz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 6 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.