Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
julioras   Curitiba
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

fabioz Blz brother, claro que não tem problema algum, pelo contrário, fico feliz em ajudar nesse tutorial que vc fez, parabéns, esta bem completo. O processo de configuração dos materiais do Blender é muito parecido com o do Max. Obrigado por sua colaboração!!! Abraço!!
Helton!!!! muito obrigado pelo cuidado na tua resposta!!!! Me virei e deu tudo certo!!!!! obrigado mesmo!!! abraços
Fuçando e aprendendo
AE GALERA DO GRUPO VALEU AI POR TODAS AS DICAS ENCOONTRADAS AQUI, BAIXEI O PROGRAMA ONTEM E JAH TENHO RESULTADOS Q ME AGRADARAM, MESMO PERCEBENDO Q PODE MELHORAR OS AJUSTES JAH DEU PRA SENTIR O PODER DO IVY, VALEU A TODOS E PRINCIPALMENTE AO HELTON Q DEIXOU ATEH O TRABALHO "SEM GRAÇA". FLW
galera to com o gerador de iovy aqui, so que nao sei se o problema é com ele ou comigo... pq tipo exportei os objetos pro gerador so que... eles foram invertidos, e qnd clico em brith pra gerar as folhas... fica so uns quadrados brancos e as ramas ficam sem texturas... alguem sabe pq???
galera to com o gerador de ivy aqui, so que nao sei se o problema é com ele ou comigo... pq tipo exportei os objetos pro gerador so que... eles foram invertidos, e qnd clico em brith pra gerar as folhas... fica so uns quadrados brancos e as ramas ficam sem texturas... alguem sabe pq???
Aqui mesmo tem um modelo de como expertar um OBJ corretamente. Qto as texturas, vc deve verificar se vc baixou as testuras do Ivy, se baixou de ve ser sua placa de vídeo!!!
Nossa galera!!! Muito bacana realmente este programa!!!! Abaixei e tambem vou testar!!! Vlw a todos!!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
finalmente to com meu pc aqui no trabalho com o max9 entao agora dá pra testar as coisas nos "tempos livres". realmente muito bom esse programa. instalei e ai está um teste que fiz. Valeu pela dica do programa e pelas dicas de como usar.
Falaí Gastrobildes, No meu acontece a mesma coisa, mas faço assim mesmo....usa o arquivo invertido mesmo no ivy.....qdo vc trouxer ele devolta para o max ele vai estar na posição correta....sobre as texturas, nem esquenta tbém....crie a textura com multi/suboject...o nº 1 é o folha nº 2 é uma variação da folha e o nº 3 são os ramos....as texturas vc vai encontrar nas pastas do programa Ivy q baixou. Espero ter ajudado. Abraço, Sander
apesar de ser simples o programa.. esse topico deveria ser fixado..pra todos sempre verem
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 6 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.