Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
prata   Brasil - SP
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

troquei o caminho do meu mas mesmo assim não funcionou, mas não dá nada, é só jogar no max e trabalhar as texturas direto lá.
gostaria de saber se algum de vcs teve problema de escalas, eu faço tudo certinho, mas na hora de importar a vegetação ela vem em escala reduzida, tem alguma regra para evitar isto? obrigado
O arquivo (*.max) que vc usa p/ exportar em (*obj) deve ser o mesmo arquivo na hora de importar a vegetação. Ou verifique se este arquivo (*.max) confere com a escala da maquete q vc vai usar a vegetação.
Fala galera!! Muito legal esse programa. Muito simples e com ótimos resultados. Essa é minha primeira imagem no fórum. Quis criar uma planta bem grudada ao objeto e com folhas bem pequenas... bom para interagir com um musgo na pedra, mas como eu ainda nao tenho essa pericia ficou sem. O fundo foi de estudio mesmo pq minha maquina num aguenta, ja que a planta ficou com muitas folhas e ficou bem pesado na hora de renderizar (acho que umas 3 hras :00: ahahhahahah) mas compensa... Espero que gostem. Abraços
"Zé Total" disse: jader, gostei mto da sua img cara, q render vc usou e quais luzes vc colocou na cena?
Oi Zé Total. Tudo bom? Usei Vray mesmo. Como iluminação usei Vray Sun com Sky. A estátua, com exceção da textura, já estava pronta, claro. É do Archmodels Vol.34. Mas essa textura está nesse cd mesmo. Apesar deu ter demorado um pouco pra fazer, acho que dei sorte nessa imagem. Tenho muito o que aprender e não encontro tempo pra isso.
Esses modelos da Archmodels são muito bacanas. Cara, sorte ou não sua imagem ficou muito boa mesmo. Todos estamos em constante aprendizardo. Valeu os toque ae. Eu mexi com o V-ray apenas uma vez e gostei dele, mas atualmente estou usando o mental ray por ele ja vir com o 3d max. abração pro c.
Helton de Oliveira Parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!! muito bom ! :) ainda tenho que testar esse programa ! :? Abraços!!!
"3duardo" disse: no tutorial citado, quando o cara "renderiza" no yve, já aparecem as folhas com o material, nao consigo im portar o materia pra ver como no tutorial, alguém sabe o mecete
Cara, isso está relacionado com a placa de video, aqui quando estava com o video onboard tb não apareceram as folhas depois que coloquei uma Geforce 7600GT funcionou.
essa é a 1º imagem em q foi usado o Ivy aqui , gostamos do resultado só q demorou muito pra renderizar o autor da proeza foi o Salvador Gomes ele esqueceu o senha dele por isso estou postando pra ele.
Obrigado Antonio, achei minha senha agora. Valeu mesmo. Amigo pra toda hora, ateh pra postar. rs.......................

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 3 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.