Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC
marciocmoraes   bento gonçalves
Roberto   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Du3D   Goiânia
Tiago   Portugal

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

Bom dia. Eu estou com o mesmo problema do "3duardo", quando mando gerar as folhas, elas aparecem em forma de planes apenas, sem as texturas. Tem segredo para instalar esse software? Eu apenas descompactei o arquivo zip e iniciei o programa, não precisou instalar nada. A pasta Texture existe, com as arquivos dentro dela. Eu li o readme mas não achei nada referente a instalação.
Oi pessoal, fiz um mini tutorial do ivy, ficou bem simples. Mas acho que vai ajudar um pouco. Abraços!!!
gostei do minituto, mas gostei mesmo das imagens com a estátua, show de bola!
tá olhando o quê? não tem nada aqui! sai do meu rodapé!
olha, essa imagem aí deve ser de conhecimento do autor do soft, por que ele poderia colocar a disposição no site dele, sendo que existe pouca informação sobre o soft.
continuo não visualizando as texturas quando clico para gerar as folhas. Pnsei que fosse apenas reiniciar o micro, mas não funk.
jader, gostei mto da sua img cara, q render vc usou e quais luzes vc colocou na cena?
"Bisewski" disse: continuo não visualizando as texturas quando clico para gerar as folhas. Pnsei que fosse apenas reiniciar o micro, mas não funk.
Estranho kra, sinceramente não sei o q tah acontecendo. Mas tenta baixar o outro arquivo q tem lá no site. Pq tem 2 arquivo de instalação do programa quem sabe da certo.
Ae galera, primeiro post é assim a gente nunca esquece, estou começando a estudar este programa fantástico que é o 3dmax, fiz esta cena só pra ver qual era a do IvyGenerator mas as bordas das minhas folhas ficam assim meio branquinha, alguem poderia me dizer o que acontece??? valews pela força!!!
Fala Helton... Fera, esse programa é só descompactar o zip dele e rodar o ivy certo?Esse programa não é de instalar, certo? Eu fiz o que você sugeriu, baixei o outro programa mas também não rendeu... Será que tem um caminho certo para descompactar esse programa?
RogerioFerracin - Seja bem vindo!!! Qto ao problema nas folhas, dah uma conferida se tem um bitmap no opacit. Bisewski É exatamente isso q vc comentou. Qto ao diretório, o meu estah direto na raiz (C). Dah uma conferida na imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 3 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.