Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
Nei _Frederico   Barreiras - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
Adelton   manaus - AM

Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

Oi gente, tudo bem? Realmente o Ivy Generator é muito bom e poderia ser um plug-in trabalhando dentro do Max ou de qualquer outro soft. Além de ser bom ainda é gratuito, então, temos que agradecer o autor, Thomas Luft. Também agradeço ao Tiago pela ótima colaboração no tópico, caso contrário, não seria a mesma coisa. As texturas são ótimas e eu baixei aqui para quando precisar. Quando tiver um tempo vou recortar direito e colocar para download no site. Curti tanto o tópico que mesmo tendo um monte de coisas para fazer aqui, parei para brincar um pouco também com o Ivy Generator, aproveitando as moitas e a árvore que eu fiz para o tutorial do Onix Tree, criei um canteirinho e coloquei tudo lá. :) Usei Hair And Fur na grama do canteiro, mas quase nem apareceu. Abração
Opa, muito bom esse plugin ehim... ja suei muito fazendo trepadeiras do Pflow e Parray... pelo visto as desse aí são boas e faceis. Abração e obrigado pela dica aí rapaz. André, muito bom isso, o nível de detalhes parece impressionante, assim q der tempo vou fuãr. abração a todos!
mó viagem esse programa ai eim....curti o jeito q cresce as plantas no objeto... e pelo q eu vi no site..da pra ir além disso...criar outros tipos de coisa....isso q é massa tb...
Ótimo programa.
no tutorial citado, quando o cara "renderiza" no yve, já aparecem as folhas com o material, nao consigo im portar o materia pra ver como no tutorial, alguém sabe o mecete
Eu consegui exportar do yve na boa, mas qdo eu tento importar para o max trava tudo, o max para de responder. Eu to achando q é pq tam indo com mtos poligonos. Sera q pode ser a escala q eu usei na cena? Fiz um teapot com 1,7m de raio. Alguem sabe oq pode ser esse travamento?
"color:6b5e792712">birth. O Ivi já gera as folhas c/ o mapa aplicado. Se caso vc tenha feito isso, certifique se tem a pasta textures na pasta do Ivi generator. [quote:6b5e792712 disse: Eu consegui exportar do yve na boa, mas qdo eu tento importar para o max trava tudo, o max para de responder. Eu to achando q é pq tam indo com mtos poligonos. Sera q pode ser a escala q eu usei na cena? Fiz um teapot com 1,7m de raio. Alguem sabe oq pode ser esse travamento?
Na hora de gerar a planta temos que ter muito cuidado p/ não estrapolar no numeros de galhos e folhas pq o Ivi pode gerar arquivos de mais de 300mb que é quase impossível de importar no max. O nosso amigo MUX deu ótimas dicas de como gerar uma planta sem q ela fique pesada. To tentando arrumar tempo p/ fazer um mini tutorial p/ facilitar a vida da galera!!!! Abraços.
Q inveja de vcs q tem tempo.... =(
Pois é Helton, foi justamente o que estava acontecendo comigo, depois que fui perceber isso e dei uma aliviada lá nos galhos. Fiz uns testes com o Ivy também. Tâo ae os resultados. Gostei muito desse programinha, muito simples de mexer e gera ótimos resultados. Bacana d+! Da pra brincar bastante.
Gostei muito disso. Quando eu tiver tempo vou tentar outras folhas tbm.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 3 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.