"color:6b5e792712">birth. O Ivi já gera as folhas c/ o mapa aplicado. Se caso vc tenha feito isso, certifique se tem a pasta textures na pasta do Ivi generator. [quote:6b5e792712 disse: Eu consegui exportar do yve na boa, mas qdo eu tento importar para o max trava tudo, o max para de responder. Eu to achando q é pq tam indo com mtos poligonos. Sera q pode ser a escala q eu usei na cena? Fiz um teapot com 1,7m de raio. Alguem sabe oq pode ser esse travamento?Na hora de gerar a planta temos que ter muito cuidado p/ não estrapolar no numeros de galhos e folhas pq o Ivi pode gerar arquivos de mais de 300mb que é quase impossível de importar no max. O nosso amigo MUX deu ótimas dicas de como gerar uma planta sem q ela fique pesada. To tentando arrumar tempo p/ fazer um mini tutorial p/ facilitar a vida da galera!!!! Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.
Total de membros registrados: 137788
Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .
Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 3 membro(s) e 466 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .