Estudo com Ivy Generator

Por: Helton  

Em: 17/05/2007 18:30

galera um pergunta bem idiota... eu crio uma box no 3d max converto pra mesh exporto triangulada e na hora q eu importo no ivy ela simplesmente não vai! algém pode me explicar por favor o método de export pro ivy ??? Um grande abraço a todos!!
Fuçando e aprendendo
Oi Joao ve se vc esta exportando em OBJ. Valeu cara.
Helton de Oliveira: apesar de ja ter me familiarizado com o IVY a mas de mês... este seu MINITUTOR era tudo q queria! agora não falta mais nada! eu acho! valeu mesmo!
DEUS é maior!
"Antonio Domingos" disse: essa é a 1º imagem em q foi usado o Ivy aqui , gostamos do resultado só q demorou muito pra renderizar o autor da proeza foi o Salvador Gomes ele esqueceu o senha dele por isso estou postando pra ele.
8:) cara ficu muito bom a img! parabéns! so gostaria de ver o WIRE da img... p saber oq he 3D e oq he mapas de opacidade... oou he tudo 3d? demoru qnto tempo o render, qual maquina e em qual tamanho?
DEUS é maior!
Sim, estou exportando em obj... e nada aparece. alguem pode me ajudar??? rs abraços e obrigado.
Fuçando e aprendendo
Opa Zulmar RJ! Fico feliz que tenha gostado da imagem cara. A unica coisa que não é 3D na cena e o muro com a hera no fundo. Demorou 24 horas e a máquina foi um AMD 4200 com 2 GB. Tive alguns probleminhas de setagem de render pra ficar mais rápido, mas de resto correu tudo bem.
Ah consegui, o meu 3dmax tava exportando obj com várias opções marcadas por default, sei lá pq.... agora q eu desmarquei tudo deu certo!! abraços!
Fuçando e aprendendo
"salgomes3d" disse: Opa Zulmar RJ! Fico feliz que tenha gostado da imagem cara. A unica coisa que não é 3D na cena e o muro com a hera no fundo. Demorou 24 horas e a máquina foi um AMD 4200 com 2 GB. Tive alguns probleminhas de setagem de render pra ficar mais rápido, mas de resto correu tudo bem.
8:) :00: incrivel este muro ser mapa de opacidade... se he q foi isso... kaka ficou muito bom! ei vc trocou o meu nome... he "zulmar jr" sou do rio grande do Norte e não do RJ.... kakaka :lol:
DEUS é maior!
Allansbass Vlw brother, da uma testada mesmo, com certeza vai ser de grande serventia p/ vc!!! Antonio Domingos Boa, nem tinha pensado nisso. Placa de vídeo, putz!! hehe Muito boa a imagem do Salvador, realmente esse muro com opacidade ficou show, preciso arrumar um mapa bom pra fazer aqui tbm!!! zulmar jr, vlw amigo, que bom que te ajudou, fico feliz!!! joao_elite Coloquei uma imagem com as configurações de exportação do OBJ. Tem que cuidar muito p/ não mudar o vertex scale pq na hora de importar a planta no max a escala fica diferente. Abraços!!!!
dae galera! eu coloquei um tutorial pra usar o Ivy em conjunto com o Blender, usei a imagem do "minituto" desse topico pra ilustrar lá, se tiver problema avisa que eu tiro. então quem quiser usar o Ivy com blender passa lá que tem o tuto: http://drakvfx.blogspot.com valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 3 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.