Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
stenionet   Recife - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

obs: nhuks- resolveu o problema do AA???? abrço
muito bom o grupo de estudo... parabéns a todos! sem mais blablabla to pegando cena...
Bom galera...segue a minha imagem ae...feita nos corre depois do serviço la em casa.....2h de render certim...num Pentium 4 3.0 512MB :? Segunda imagem segue o Oclussion! Feita no Mental Ray com materias do Arch e Design , iluminada só com Free Areas... acho que eu pequei no piso. Pos produção no photoshop e oclussion... Abraços!!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
ai vai minha participação... estou regulando algumas coisas.. 2 vraylights 1 plano com vraymtlight.
mais um up com DOF :D
uma versao um pouco diferente com volume light :seila:
Primeiro queria agradecer ao Ramon pela iniciativa e excelente modelagem da cozinha Ta ai minha contribuição usei apenas 1 vraylight vindo da janela Irradiance map (high preset) + light cache 1500 color mapping linear multiply 1,1,1 pro AA usei Adaptative QMC as configs bem padroes msm Abraços
http://www.minas3d.com
to baixando.. e parabéns pela idéia..
e aí pessoal ...tudo bem?...quero saber se este estudo ainda da tempo de eu acompanhar ou ja meio que encerreram????...acabei de baixar a cena...e espero poder postar logo alguma coisa...abraços a todos... ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 13 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.