Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Neto   Campina Grande - PB
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

E ae galera... depois de muito quebrar a cabeça nesta cena, cheguei no final... A cena está sem PS, saiu direto do Max... Fiz um trabalho em cima do piso, não vi nada parecido das imagens postadas, achei legal o resultado final.... Estou aberto a sugestões... antes de enviar pro Ramon Zancanaro...
e ai galera mandei tres imagens uma em metal ray com a parede verde, outra em vray foi so um teste e a ultima com a parede sem o verde, gostaria de algumas dicas pra melhorar essa imagem
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
legal galera, peguei um tempinho aqui para fazer. Vou fazer diferente desses estilos de vcs. Fiz um Rust light no Mray Gosto das cores dessa tecnica. Se vcs gostarem do estilo, posto depois as configurações e a tecnica
3D Reality

www.3dreality.com.br
Bah, esqueçam a pergunta que postei aqui, falando com algumas pessoas descobri que é bobagem querer saber qual é o melhor render, o negócio é conhecer bem o render com que se trabalho. grato.
ow pkopp show.. curti essa sua imagem.. deu um efeito legal.. rsrs tá participando do vale tudo do templo?.. rssr passa lá e me dá umas dicas.. hehe.. abraço
P.Kopp, se pudesse mandar a configuração dessa técnica seria de grande ajuda para nois mortais, rsrs, fora de brincadeira seria bem interessante para o aprendizado! grato
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Oi turma! Apanhei bastante para fazer essa cena, mas até q gostei do resultado(espero q vcs gostem tb :D ), talvez eu faça uma outra versão clareando um pouco nas sombras. Usei V-ray e demorou 1h27min para renderizar (em 1500x890), usei Photoshop somente para reduzir a imagem para postar no forum. Link da img em alta resolução http://www.4shared.com/file/59931260/14ff657/06_online.html?dirPwdVerified=dc8c5f60
O impossível só é impossível até algum \"maluco\" provar o contrário.
Opaa! ... primeiro post meu aqui, embora ja acompanhe a um bom tempo essa "escola" maravilhosa que é a 3d1... Sei que estou bem atrasadoo, mas antes tarde do que nunca ... aprendi muito com esse topico ...
P.Kopp amei essa tecnica...posta ai pra gente como usa-la....!!!!!abraços!!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
NUSSS :00: to até timido de postar meus estudos, a galera ta mandando muito bem mass ta ae, espero nao estar atrasado hehehe PKOPP - como tu fez cara? Ramon- tu escolheu essa cena de proposito neh rsss dificil iluminar rss galera tempo altissimo de render 3 hrs essa aki consegui melhora pra 1 hr e20 min :seila: abraço galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1139, sendo 6 membro(s) e 1133 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.