Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ramires   Porto Velho - RO - RO
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   São Paulo - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Bergi   Manhuaçu / MG

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Mais um diia.....mais um trabalão..... Tudo em V-ray...... Mandem as pedradas....e deem as dicas..... Madrugada a fora eu vou bem sozinho levar un render p/ galerinha... To trabalhado...Agora vo durmir q são 5 da manhã......hauhauhuhauhauhuah Minha segunda obra.....
vou baixar e ver o que consigo, otima ideia...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Eu to fazendo, espero q ainda dê tempo de participar....vai dar?
isso ae ainda tá valendo???? se tiver dá pra fazer alguma coisa ainda??
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Ramom kd vc? hehehe diz ai...tem tempo?
Bom de qualquer forma ai vai minha imagem...Fiz com o vray, com vray light na janela e uma direct p simular o sol, tempo de render 1 hora e 20 min. em alta resolução, vlw galera...
Ai não disse que sou apressado..... Só sei ler de traz para frente huahauhuhauha..... ta ai minha cosinha..... Dé o que deu tentar tentei,conseguir não sei...mais que foi:foi........ huahuahuuahuhauhau Obrigadu pela força pessoal...... Agora me digan ai onde errei p/ q eu conserte.....ja to c/ uns 6 a 7 "dias" de 3dmax......
up com pia em fibra de carbono.....
Ai segue o linck das imagens em tamanho real.... http://www.4shared.com/file/71301628/fb000311/test17testurapronto.html http://www.4shared.com/file/71301839/9f822fcc/test18testurapronto.html
E ai pessoal...pelo jeito a coisa ta andando de novo...minha imagem esta aí, quem puder dar uns pitacos eu agradeço pra que eu possa finaliza-la, e eu gostaria de saber se ha como: Fazer com que a base da pia que esta com o material de aço escovado refletice menos, apenas o piso preto...o material é super bom mas esta refletindo demais o piso e por isso esta muito fosco...se alguem puder me dar alguma dica... E fica um abraço pra todos do grupo... Ana Bittencourt

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 13 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.