Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andreagenor   Joinville - SC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

rcp   São Paulo - AC
jamir   Ananindeua - PA
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Bruno Souza   Brasília - DF

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Anda.... vc pode colocar aumentar a escala da luz que vem de fora... u reflexo no piso.. e no granito preto.. vão dar um realce na cena e precisa de uma iluminação global... se for no mental liga o Final Gather e o Global Iluminator, se for no Vray, aí tem que dar uma caçada nas opções de render.. pois tá faltando isso blz?[ acha isso ae q vai dar um up legal na sua cena pois está faltando as cores se misturarem.... blz??
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Então vou dar uma olhada mais precisa no meu fichario do vray...agora o mental ray pra mim ainda esta meio fora de mão...acho meio dificil depois que vc se vicia com o Vary o mental parece um mistério...mas vc ja ajudou vou ver o que consigo fazer e vou tentar postar uma nova configuração junto com o piso...valeu mesmo...um abração
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
usa tb os shaders no Vray.... se já usa blz... os materiais padrão do max são terríveis. hehe.. manda ver aí, fico no aguardo de algum up...
é legal vê se posta a sua tambem tenho curiosiade de ver a mesma cena com Mental...porém no inicio do estudo alguem estava tentando com o Mental mas tava sofrendo por um bom resultado...boa sorte na sua empreitada...rss valeu mesmo a atenção...este fórum é simplesmente demais..
AnaSales a minha fiz com mental ta na pagina anterior Wagner Souza embora seja vale tudo tem uma proposta de cores q devem ser seguidas vide primeira pagina abraçao
dado, as cores eu vi. hehe,,, vi depois de ter falado, mas seguindo as cores, o resto vale tudo,, tipo, o reflexo no chão por ex.. hehe... vou dar um up nisso no finar.. e posto aí...
pessoal...estou aqui tentando melhorar minha cena..bem o piso que era o primeiro ponto eu ja fiz porém quando comecei a trabalhar com os materiais dele observei que no preto fosco seja com reflexo ou não a sombra da luz que bate na persiana não aparece no material preto mais brilhoso e reflexivo...trabalhei uma vez com uma construtora daqui que pediu teto preto no ambiente e tive um trabalhão com o preto..ele sumia parecia uma buraco negro e não um teto..aí aumentei o valor do IOR do refraction...e aí ficou mais normal a luz se propagou melhor...se eu estou falando besteira alguem me corrige por favor pois quero mesmo é entender...mas no caso dessa sombra se vcs olharem a minha imagem anterior onde o material esta mais fosco e não tão preto a sombra fica mais normal..e nos materias onde o pessoal usou material mais brilhoso e reflexivo a sombra ja não ficou tão legal..por que, a sombra não fica igual no material brilhoso e com mais reflexo...??? Vou renderizar agora a minha e postar hoje ainda e vcs vão observar que a sombra da persiana vai bater no armario e e na parede e não no piso e a posição da luz é a mesma...ja fiz varias configurações nesse material e não consigo entender....logo vou postar e aí acho que fica mais facil pra vcs me ajudarem..um grande abraço pra todos...
tem up aí? num deu tempo de arrumar a minha
então Wagner da uma olhada e me diz o que vc acha...as pequenas manchas eu ainda não acertei no photo...primeito da uma olhada na sombra do "sol" que eu disse, nos materiais pretos..eu não gostei...ja olhei tanto pra imagem que não consigo mais saber o que é certo e o que não é.. :oops: ....mas dei uma boa mudada nas minhas setagens e texturas....para ver se dava um realce...e deixo todo mundo bem a vontade pra fazer qualquer critica e dar uns pitacos...quero ver se ainda melhoro..um grande abraço a todos vcs...:-P
Ana, t[á muito boa a imagem, principalmente a madeira... mas quanto a luz.. tá claro. aki perto da cam. e escuro perto da janela,,, pode ser efeito da veneziana de acordo com a altura do sol... acho q tá bem legal sim,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260, sendo 13 membro(s) e 1247 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.