Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

Segue uma brincadeira que fiz ontem a noite, nessa cena não tem luz nenhuma, exceto uma hdr no slot environment do V-Ray. Eu coloquei uma vraysky no environment do max para gerar reflexos na cena, esta não está gerando iluminação nenhuma. Imagem sem PS e com muito noise devido a baixa qualidade. O tempo de render foi de 1h em um centrino duo 1.6/2gb ram.
HAWF ...vlw!!!! e o que vc me fala sobre o Vraysincfilter?..... ja vi algumas pessoas usarem.... ^^...mais n entendo.. ^^ até mais.. a muito obrigado !! abraço!!
HAWF vi sua conversa com Rafa3d, achei muito interessante, valeu pela contribuição vou começar a fazer testes e me atentar para esses pontos, e ver essas diferenças.
Galeram, alguem passa algumas dicas de como renderizar com uma velocidade boa, eu ainda toh engatinhando com o MR e n sei configurar quase nada, e agora comeco as aulas e como estudo das 7:00 as 4 n tenho tempo de renderizar, e n to conseguindo um tempo bom pra teste, alguem pode me dar alguns toques, toh passando a config do render ai nas screen
eae galera conforme promedito segue link do arquivo em max9 c/ metal ray e maps espero que ajude..valeu abraços.. http://www.4shared.com/file/56218640/af37a0c9/cozinha_final.html
pessoal ai vai a versão final da minha cozinha, agora tah tudo corrigido pra ficar conforme as regras, piso preto e concreto, tudo certinho abraços
Pessoal, eu to aprendendo muito com esse topico, ainda não postei minha imagem pq estive viajando estes dias, mas apartir de amanha vou trabalhar nela. gostaria de dar uma sugestão aqui para quando, ja estivermos finalidos nossa maquetes: poderiamos pergar o arquivo de alguem aqui, e trabalharmos nas configurações do mesmo, afim de reduzir o temp ode render sem perder a qualidade, pois acredito que assim como eu, grande parte dos iniciantes sofrem quanto a isso. é so uma sugestão. parabens a todos pelos trabalhos
Não é o que você diz, é o que vc faz.
a minha mesmo eh uma q tah demorando uma eternidade....acho q foi bem umas 2 horas de render....imagino se tivesse q fazer uma animação disso...
Ai pessoal, blz??? Acho que o pessoal ja ta concluindo as cenas neh?? recebi uns e-mails...logo vou postar, ja estão aki no meu pc as q recebi. Por favor, quem for terminando vai mandando ai pra eu postar blz!!?? Meu mail ta la no primeiro tópico.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ramon, rolaria uma votação para a melhor cena finalizada? Poderia se dividir pelo tipo de render. Que tal a idéia?
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 2 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.