Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
jparquitetura   Palmas-TO - TO

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Kid   curitiba
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Vale Tudo (Ler linhas vermelhas na primeira postagem)

Por: Ramon F. Zancanaro  

Em: 08/07/2008 02:33

To louco pra ver as cenas e as configurações... Ramon, Achei a ideia do Jorpaes Otima, e ainda incluo mais uma sugestão no que ele disse, depois de eleitas poderiamos discutir sobre as configurações de cada uma, afim de melhorar (em tempo de render, qualidade e pos). Acredito que isso iria inrriquecer muito o conhecimento de todos, principalmente dos iniciantes (como eu) que teriam a oportunidade de conhecer bem cada paramentro e sua finalidade na pratica. Deixo ai a sugestão e vou ficar lembrando rsrsrsr... Acho que o esse topico, e o outro de externa (O Templo) ainda tem muita coisa que pode ser trabalhada afim de aprendermos mais...
Não é o que você diz, é o que vc faz.
Ramon, amanhã devo postar o andamento da cena e pretendo terminá-la até o final da semana que vem. Dá tempo pra postar com as outras?? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Jorpaes, Antonio..como vão?? Conversei com alguns moderadores e o pessoal acha q isso caracteriza um Contest sabe?? Tipo, seria legal um contest de uma cena assim, mas acho que a estas alturas não da pra desvirtuar do que ja está.... Mas aguardem no próximo vale tudo estou pensando em fazer algo do genero.. quem sabe sair até na sala de contests mesmo... prometo que vou aprimorar bem o próximo e colocar elementos muuuuuito mais interessantes p o desafio... possivelmente saia em novembro... pra que o pessoal tenha a época de férias p estudar!!! Tirmey.. blz cara?? pode mandar sim cara.. vou postar semana q vem a primeira remessa.. mas mesmo que atrase, vou continuar postando periodicamente conforme as imagens vem vindo!! Abraço povo!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
[quote="zagocorrea"]Fala ae Ramon... oi pessoal eu trabalho com 3d para tv a um ano e gostei muito do seu trablho aimda tenho muito q aprender com vcs .
SEM SACRIFÍCIO NÃO A VITÓRIA.
"FEDSON FERREIRA" disse: [Fala ae Ramon... oi pessoal eu trabalho com 3d para tv a um ano e gostei muito do seu trablho aimda tenho muito q aprender com vcs .
[quote="FEDSON FERREIRA"][Fala ae Ramon... ei cara vc mora em são luis vai ai o meu email para gente trocar umas ideias sobre 3d , ai vai [email protected]
Vamo lá rapaziada! Os trampos estão ficando bons!
Doe medula óssea! Doe vida!
cade as imagens pra gente ver pessoal?
Não é o que você diz, é o que vc faz.
Atrasado mas finalmente consegui fazer a minha Cena, uma conforme a regra e outra não. Usei quase tudo PRO-MATERIAL do Max 2009 e mr photographic exposure control no render Espero que gostem!
Ola, Pessoal eu to preparando a minha cena axo que envio ela ainda hj, um pouco tarde mas oque vale é a participação neh, rsrsrs depois espero criticas!
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042, sendo 6 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.