Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
claudiosdr   Brasil - CE
Vynycius   Petrópolis
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Matheus   RS - AC
Hauris   Ceará - CE

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

Ola!! salgadoraf.. Suas images estão muito boas a iluminação e tal.. só que se vc prestar bem a atenção nas cenas vc colocou outros "templos" atraz o sol esta em uma posicão o o seu "sol esta em outra.. da uma corrigida ae..mas esta muito show falow
oi pessoal espero comentario e crtiticas
chthome - fala ai brother... cara..tá meio esquisina suas setagens do daylight.. bem diferente da minha.. dá uma olhada lah atrás.. eu coloquei as setagens do meu daylight... e outra.. acho que tua cena tá azulada pq tu mexeu no exposure control.. desativa o exposure e veja se muda.... e posta um up ai pra eu ver.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
brunocs77 - ai bruno.. blz cara? ficou boa a imagem brother.. só q tem um probleminha.. o sol está atrás do templo.. ou seja.. a sombra deveria estar na frente, concorda?... vc pois o sol na frente do templo.. então dá uma impressão q tem dois sols...rsrsrsr tem um atrás do templo e outro na frente...
www.nhuks.com.br
oi nhuks bem visto nao reparei nisso acho que ficou bom assim espero comentarios
brunocs77 - ai cara.. agora ficou legal.. deu mais sentido... hahaha.. arrocha ai q vai ficar legal.. abraço!
www.nhuks.com.br
Segue novo render com o effect lens
aê garoto... ficou bem legal agora cara..
www.nhuks.com.br
Ola mkcristiano, realmente notei isso, o lance do sol numa posição no bg e a iluminação de outro lado, mas a intenção era so estudar a ilmuninação mesmo. Obg eu nem liguei. Mas valei a sugestão e vou ficar atento nos próximos trabalhos. Obrigado pelo elogio Nhuks, ate pq sou fa das suas imagens, elas são muito boas. Um dia chego nesse nivel seu, tomara.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
salgadoraf - opa cara.. q isso.. obrigado pelo elogio... devegar a gente chega lah!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 972, sendo 3 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.