Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
magrelaman   São Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
rb84   paraná - AC

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
pepiart   Piracicaba
pamps   sbc - SP
Leo Maciel   Salvador - BA

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

cesarfg - pois é cara, já q era apenas para estudo .. não caprichei muito em deixar diferentes.. fiz apenas uma e coloquei em todas.. pra não perder muito tempo saca? abraço cara! mkcristiano - ai cara... costumo usar texturas em alta resolução, e preparo elas com carinho no PS.. rsrs, bom nesse caso ai eu usei A&D, escolhi Mansory, e deixei o Blur do diffuse em 0,1 e no bump eu deixei em 0,01 isso dá uma contrastada melhor na textura, tirando o blur dela, do mais a iluminação ajuda muito tb, pra poder mostrar os detalhes da textura... usei Mansory do A&D em todas as texturas... acho q é isso q tu queria saber né? falow brother.. abraço!
www.nhuks.com.br
Ola!!! Antonio Gabriel A. Garção eu sei só alguma coisinha no Mental Ray, agora no Vray??? vou ficar devendo, mais sempre tem alguém que sabe e vai tirar essa duvida q ate eu tive agora que vc falow ate mais. Ola !!!Nhuks !!!poxa parece ser meio complexo... hehe mais vou pegar essas dicas. obrigadão
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
Espero que gostem Evilwata gostei muit odeste topico e de sua modelagem também espero que continue contribuindo com os estudos de muitas pessoas sempre que posso aplico meu tempo estudando 3D é uma program bem legal abaços a todos do forum 3D1.
valeu pela dica mkcristiano a coisa funcionou brigadão.....
e aí pessoal blz? bom, segue ai minha imagem final do templo... junto com a imagem final.. vai mais um ângulo para detalhes de texturas... abraço.
www.nhuks.com.br
Ta aí minha contribuição pessoal, t+
mkcristiano O seu tutrorial nao devia estar neste topico mas mesmo assim boa contribuiçao por esse efeito lens,ajudou-me bastante Muito obrigado Abç http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37666&start=30
bom pessoal.. aí vai meu teste de iluminação... e as setagens que eu usei.... sou um completo noob em iluminação.. aliás.. é minha primeira experiencia com iluminação.. rsrs podem descer o sarrafo.. e dar dicas.. rsr que vou precisar muito... mestre nhuks demorei.. mas postei.. rsrss que cê acha?
Como prometi mais um up da minha cena
Um teste rápido que estou sem tempo ultimamente :D ... LOgo posto ups quando der ... Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 5 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Victor Mendonça, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.