Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Beckman3D   São Luis
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
donadia   Vitória
Walk   Uberlândia - AC

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

Olá a todos, quis estudar [u:7e2c2e5fa7]somente iluminação e algumas texturas[/u:7e2c2e5fa7]. Obrigado mais uma vez ao Evilwata pq me ajudou bastante. Minha intenção era fazer um templo [u:7e2c2e5fa7]bem envelhecido e nem me preocupei com o Bg[/u:7e2c2e5fa7], sei que estourou um pouco mas a intenção não era estudá-lo. Me foquei no templo. Usei o MR + AO do proprio MR, 1 skylight com uma imagem hdri bem cinza, 1 luz target direct, FG com setagens bem normais e não usei GI. Quem quiser depois eu posto as configurações. A primeira imagem não usei o Exposure control e na segunda usei o Logarithmic Exposure Control. Também coloquei só para fazer uns testes, apesar de odiar ele. Segue tb uma imagem do AO para quem não souber do que se trata. O tempo de render foi de 17 min na primeira e 28 na segunda, tudo e com o AO tambem. Espero que vcs gostem e qualquer sugestão é bem vinda. Estou estudando bastante o V-ray para aprender a mexer nele tb. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
oi pessoal, estou colocando bastante coisas pq qualquer sugestão vai me fazer melhorar. Essas imagens são as finais, a primeira com o MR EXPOSURE CONTROL ligado para luzes do dia exteriores, e a segunda com o MR EXPOSURE CONTROL com o NON-PHYSICALLY ligado. Abraço a todos e desculpe se coloquei imagens demais. Achei os resultados bem melhores.
Segue minha imagem finalizada e prometo que sera a ultima, rsrsrs! Abraço a todos.
salgadoraf.. fico massa!!! parabens!! segue o meu test!! ^^ ainda n cabei de texturizar... T++ abraço!!
Ola rafa3d, muito obrigado pelo elogio, estou aprendendo ainda, tenho que treinar mto pra chegar no nivel dos mestres aqui do site. Cara a sua cena ta legal, é VRay né? gosto muito dele pq a cena fica bem clara. Só achei um pouco estourado a luz ou o GI não sei, mas ta bem bacana. Como vc fez essas plantas cara, se der me passa que eu quero aprender, abração.
salgadoraf...ainda vo arruma o gi.. ahuahu ^^ mas entao...qual planta?? as que tao no templo..ou no fundo?? se for no templo.... eu usei o gwIvy... um plugin free!! ^^... as arvores...a padrao do max.. ^^ a japanese!! t++ abraço!!
Cara as do templo... como se mexe nesse gwIVY e onde encontro ele? ficou mto bom na sua cena. E essas arvore padrao do max, onde estão? sao mapas de opacity ou modelos 3d? Valeu rafa3d, abraço.
muito boa as imagens.. ficou bem legal.. tou sentindo falta do nosso amigo Evil participando do tópico.. abraço!
www.nhuks.com.br
Ae galera, desculpem por estar meio sumido, é que o tempo "fechou" aqui no trampo... kkk... dai não sobra tempo nenhum livre... tanto que estou a um tempo ausente do fórum justamente por isso, vejam que nem tempo para eu mesmo mexer nessa cena sobrou... heheheh... Mas estou gostando de ver os resultados, o uso do ivy ficou bem legal mesmo, peço apenas para seguirem as "regrinhas" que postei no inicio do tópico nas cenas finais, já nos WIPs pode fazer outros angulos, caso queiram mostrar detalhes de material e etc... Abraços a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
pessoal... me ajudem... rs é minha primeira iluminação.. postei aki as setagens que usei e o teste de iluminação.. achei que ficou muito azulado e parece que tá com sombra dupla .. na cena tem uma MRSky, uma MrSun e Uma Daylight ... as telas de propriedades estão no post tb.. acho que é na página 8..... mestre ewil, mestre nhuks.. pessoal.. help.. hehe... valeus ... o nivel tá muito bom.. rs sei que num vou nem chegar perto.. mas não vou desistir não.. rsrs to vasculhando a net p/ achar texturas razoáveis.. hehe (ps eu só uso p/ tratar fotos ou fazer layout de sites... pintar texturas e fazer mapas como bump, displace, opacity ... num sei fazer ainda não.. rsrs)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 959, sendo 3 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.