Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
rafaneto   são paulo - SP
crishave   Brasil - AC

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

pauloducks - fala ai cara blz? valew pelo "belo concreto" rsrs.. então cara, tem um plugin chamado Ivy Generation, ele serve pra criar trepadeiras, acho que aki no site tem.. n a sessão de plugins.
www.nhuks.com.br
Noossa a galera pegou junto! mai uma pra coleção Falow...
AE PAULODUCKS É ISSO QUE O "Nhuks" FALOU "pauloducks - fala ai cara blz? valew pelo "belo concreto" rsrs.. então cara, tem um plugin chamado Ivy Generation, ele serve pra criar trepadeiras, acho que aki no site tem.. n a sessão de plugins." FOI ISSO QUE FIZ AINDA TEM MUITA COISA A FAZER NESTA CENA QUANDO ACABAR MANDO UM UP. ABRAÇOS.
bom pessoal, tou postando aki a imagem já texturizada.. espero q vcs gostem, tou usando Sistema Daylight, Mr Sun e Mr Sky 0,012 na Mr Sun 0,025 na Mr Sky Haze 5,0 Height -0,8 tou usando FG apenas. Quem quiser saber mais.. é só perguntar bom, espero que gostem.
www.nhuks.com.br
ow mestre Nhuks... to tentando usar Daylight tb.. rsrs mas sou muito nood em iluminação.. aliás.. é minha primeira tentativa com o mr ... rsrs to apanhando bastante.... vou tentar com os parametros que vc passou.. mas eu tb não sei como posicionar as luzes na cena... :S.... pode me dar uma dica? (to no trampo.. e tava sem net em casa esses dias... assim que eu chegar em casa eu posto o que eu já fiz p/ vcs darem uma olhada....)... por enqto.. valeu pessoal.. rsrs belas imagens... e o concreto tá felomenal mesmo viu nhuks... abraço à todos
pauloducks: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650 olha aew que tem um grupo de estudo com o IVY. vlw joao carlos souza: opa joao... boa a idéia cara, mas qual quer coisa é so perguntar xD. = a respeito do paulo que estava com duvida em relaçao as trepadeiras. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Estou postando aqui minha cena e tal,,,,meu primeira cena q posto aqui,,,, e eh isso aew,,, sempre acompanho o forum do site e tal,,, resolvi fazer a imagem do templo pois achei legal,,,e parabens pela iniciativa aew Evilwata,,, qualquer coisa q possa ajuda ou ser ajudado,,,, obrigado aew galera.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Boa cara, taí um cara que me ajudou desde a primeira imagem que eu postei e vem ajudando muita gente. Obrigado pelo espírito de equipe, e logo posto a minha imagem tb.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
aí jhuan, Ozimen e Nhuks, vlw pela dica acho q era esse mesmo q eu precisava, achei o programa show de bola, pelo menos as imagens e os comentários, vou começar os estudos com ele e assim q tiver uma imagem posto aqui. vlw... .
ae mkcristiano como voce fez este efeito de reflexo de sol na lente da camera ( aquelas bolinhas ) ficou muito real pensei que no max não era possivel esse efeito...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 3 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.