Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

espanholito: ficou muito bom, parabens, participe sempre aqui na 3d1 abraço
Boa tarde a td, dei uma configurada na cena e acreditem q de 2 h o render passou para 2 min. eu ñ acreditei, foi só eu remarcar o "inherit from mr sky" e outras coisinha que o tempo do render caiu consideravelmente. aí vai a outra cena com 2 min. agora.
Minha luz. Abraço.
Olá, meu nome é Alisson e sou novato aqui, a algum tempo acompanho os trabalhos de vocês e só hoje tive a coragem de postar uma imagem feita por mim, a imagem não está das melhores mas... postei... Valeu... :D
opa galera, acharam q eu n ia participar ne uahua... so terminar huns trampos que ja ja tou com a minha img aew. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
postando imagem para analise.....abraço...