Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

espanholito: ficou muito bom, parabens, participe sempre aqui na 3d1 abraço
Boa tarde a td, dei uma configurada na cena e acreditem q de 2 h o render passou para 2 min. eu ñ acreditei, foi só eu remarcar o "inherit from mr sky" e outras coisinha que o tempo do render caiu consideravelmente. aí vai a outra cena com 2 min. agora.
Minha luz. Abraço.
Olá, meu nome é Alisson e sou novato aqui, a algum tempo acompanho os trabalhos de vocês e só hoje tive a coragem de postar uma imagem feita por mim, a imagem não está das melhores mas... postei... Valeu... :D
opa galera, acharam q eu n ia participar ne uahua... so terminar huns trampos que ja ja tou com a minha img aew. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
postando imagem para analise.....abraço...
Olá pessoal da 3d1...boa madrugada a todos! :) evilwata: ai cara! tudo bem? rpz Parabéns pelas suas belas idéias japa; é disso que a família 3d1 precisa sabe? de pessoas geniais como vc e o mestre Ramon F.Zancanaro com ótimas idéias ajudando o pessoal(nós todos) a melhorar e principalmente treinar mais e mais 3d chegando em níveis satisfatórios mas sem um fim em termos de aprendizado.O mais gostoso que vejo nessas idéias maravilhosas é ver a cena do Paternon de cada participante sabe? cada render por mais iniciante que a pessoa seja tem um conteúdo e transmite informação que a pessoa quis passar.Vi tantas imagens dos leitores que fiquei impressionado com a qualidade das imagens dos nossos amigos e colaboradores.É isso que me deixa feliz sabe? ver que todos estão se empenhando ao máximo em aprender esse mundo que é o Max, quanto mais a gente estuda mais a gente descobre que falta muito mais...hehehe! o importante disso tudo é que cada dia como sempre falo é um novo aprendizado. Parabéns a vc japa pela ótima idéia e por movimentar tanta gente a produzir belas imagens como as que vimos por aqui.Se não estivesse tão aperriado em termos de serviço ia postar a minha imagem aqui também; se sobrar um tempinho eu posto; podem ter certeza! ;) Abraços a todos pessoal e vamos movimentar ainda mais este belíssimo tópico criado pelo nosso amigo e colaborador "evilwata".Boa semana a todos! ajr27: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) abraços e Parabéns pela sua cena; ficou bem legal. "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Postando wip também. Anti-aliasing está fraco e estou só começando a trabalhar texturas. Ainda não tô gostando mas acho que a luz está no caminho... Abraços e parabéns pela iniciativa!
pauloducks, 2 min? vc usou o vray ou metal?
Não é o que você diz, é o que vc faz.
Antonio: Usei o Mental, to iniciando por ele meus estudos. Ps.: Vou mudar o fundo ainda, ñ tem nd haver aquelas montanhas. risss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1049, sendo 6 membro(s) e 1043 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.