Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Leodesenhos   Pacatuba - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
ALF   Araxá - MG - MG

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

Puts, adoraria participar, mas to mto sem tempo. E essa obra, no passado eu tentei participar com o Partenon, mas nem conclui. Boa iniciativa Wata. Vou acompanhar como vcs. abraços,
"Aquilo" lá de cima não é uma foto? Caraca. Vai saber texturizar e iluminar assim, hein.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
legal vou tentar....mas tem algum prazo pra isso ?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Boa Tarde Pessoal..... Não consegui participar do estudo da Cozinha... Mas desse aqui.. vou tentar.. visto tmb que 99% de minhas maquetes são sempre externas.... Este estudo veio bem a calhar... eu estava me batendo num outro topico.. onde eu pedia ajuda para resolver o fato de estar escuro demais onde ficam sombras.. Entao nao fiquei de braços cruzados, esperando respostas.. corri atras.. e essa config que vou passar pra vcs.. mostra o que consegui de resultado.. ia postar lah.. mas aqui ficou mais correto postar.... Foi falar desse meu render ai Estou focando a iluminacao nesse momento, é um WIP.. e textura vou ver depois.. ...rsrsrsr. Minha preocupacao principal.. era deixar a parte onde tem sombra... nao tao escura e com as reentrancias aparecendo,e ao mesmo tempo, nao estourar a luz onde a luz direta esta em evidencia... Usei um verde bem fraquinho.. ao inves de branco puro.. pois o mesmo causa uns estouros de luzes que nao sao verdadeiros.. pois nao aparecem quando eu coloco outra cor ou textura... - Render: Mentay Ray+Max2008 - Tempo de Render: 10min - Luz: Somente uma DayLight systems com MRSun+MRSky com o posicionamento livre Multiplier das 02 usei o padrao... 1,0 e o haze usei 5,0 - Enviroment: Usei o MR Physical Sky.. sem mexer em nada - Esposure Control: Não usei nenhum padrão... acho q ai está a diferença... Pois acompanhei uma dicuscao num site sobre Mental.. no MyMental.. e os caras lah estava estudando um shader que vc tem q habilitar... o shader EXPOSURE_SIMPLE... que está presente quando vc habilita a lente de saida do render... entao arrastei para um slot vazio onde configurei da seguinte forma este shader Pedestal: -0,5 Gain: 0,025 Knee: 0,6 Compression: 6,0 Gamma: 0,0 ... e só Na setagem do render.. nao entrei em detalhes.. só habilitei o FG em com 250 em samples e 1 em bonces.... Este render está como saiu do max.. nao tratei no PS.. Espero ter ajudado.. e continuo na luta.. uma hora chego lah Assim que tiver tempo.. postarei Up´s.... no mais.. fico acompanhando aqui os outros resultados... Abraços Fraternos Alexandre Longo - Cadlongo
Ola pessoal!! ñ sou bom como a galera ae mais tentei... valeu pela iniciativa, estou aprendendo ahh!! tentei usar o Vue da e-on... to fazendo uns testes valeu
fiz rapido ficou meia boca, depois se alguem perguntar algo sobre a iluminaçao q creio eu q naum ficou legal...eu posto...hehehe abraços
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
não tô conseguindo baixar o arquivo pelo rapidshare. como eu faço para ter o arquivo??? quando eu acesso o site ele diz que o ip do meu computador já está fazendo um download
sr willbill: Olá cara, seja bem vindo ao fórum... No caso, provavelmente você deve ter baixado outra coisa ou devia estar baixando outro arquivo no rapidshare, normalmente na versão free do rapidshare tem limitação de 1 arquivo por vez, e depois só depois de um tempo para poder baixar de novo... tente depois para ver se consegue... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal sou espanhol e é a primeira vez que estou a subir uma imagem aqui no forum. Cumprimentos
Olá pessoal, Como já era de se esperar as imagens estão bombando aqui, eu como estou iniciando, particulamente achei que essa cena seria mais fácil do q a do Ramon, mas quebrei a cara, ela tem sua particularidade, estou usando uma daylight apenas com o expossure ligado e o pyhysical sky no enviroment e o MR no max 2009 esse render demorou 2 h 12 min. mas acho q foi por causa das pilastras, apanhei muito nela pra deixa assim, e ainda nem ficou na forma q eu havia pensando, ainda falta mais alguma coisa (hehehe). A cena ta aí e aceito sujestões/criticas. ela ta só com o FG em drqaft e multiplier 1,0

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1066, sendo 6 membro(s) e 1060 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.