Bom, respondendo a algumas coisas...
tirmey: no caso... eu fiz esse modelo rapidão... pois estava com vontade de praticar externa, então acabou saindo meio grosso mesmo os pilares, a idéia de criar esse tópico surgiu depois, do nada enquanto estava conversando com o Ramon, no caso eu modelei isso ai em menos de 1 hora... acho que uns 35 minutos... hehehe...
Marianosteiner: cara, o uso de texturas e tal é de livre critério... e fazer uma cena submersa fica legal também, mas, se você a fizesse sem mudar o angulo da camera, pois essa é uma das restrições... Abraço!!!
Salomão: Cara, ficou muito bom mesmo... o pisok ficou fantástico... se puder postar como fez vai ajudar muita gente mesmo... Abraço!
Baldo: Como disse acima para o tirmey, eu não modelei essa cena com o intuito de criar esse tópico, era apenas para um estudo pessoal meu, dai que deu a idéia que fazer esse tópico... se não gostou, não posso fazer nada, não se pode alegrar a todos. Agora, eu não vejo motivo, senão o de criar polêmicas, em você vir aqui apenas para comentar algo que não vai ajudar ninguém, sendo que o intuito do tópico é justamente fazer quase que um estudo em conjunto. Agora, se quiser postar então uma cena de maquete externa bem detalhada, pode faze-lo... aí sim vai ajudar as pessoas!
Ai galera, ta ficando legal as cenas... a medida que forem terminando, se possivel postem as configurações como fizeram o Saulo Lisias e o João Carlos Souza, pois iram ajudar a muitos... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!