Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Walk   Uberlândia - AC

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

aí pessoa... tou aguniado aki com um personagem... mais assim que tiver um tempinho.. vou começar minha imagem, estou sempre acomapanhando o tópico. Abraço!
www.nhuks.com.br
Bom galera, to agilizando a imagem, quis fazer um pouco diferente, esse preto é pedra Onix e o dourado é Ouro, a grama ta muito escura e a escala ainda muito reduzida, ainda uma previa, deem seus coments...abraço!
Nossa ainda nem tive tempo de treinar na cozinha... rsrsrsrs so tem fera aqui mesmo, parabens pelas imagens galera. marianosteiner adorei sua imagem.
Não é o que você diz, é o que vc faz.
Grande Evilwata, parabéns pela iniciativa, segue o meu estudo de luz, dessa vez consegui participar, cheguei a baixar o arquivo do Ramon, porém nem tive tempo de abrí-lo, agora sim, estão aí alguns resultados, lembrado sempre que eu só uso a Vray Sun&Sky com a VrayPhisycalCamera inclusive, nessa cena, ajustei prá que ficasse exatamente como a câmera standard que veio no arquivo padrão. Outro detalhe, os renders estão totalmente sem tratamento, apenas inseri um BG no PS, mas quero deixar claro que não fiz nenhum ajuste de níveis e/ou brilho e contraste. Se quiserem, amanhã posto um passo a passo dessa evolução. Mais uma vez parabéns. Grande abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ai cara.. e esse chão Salomão.. mto bom... usou displace nessas pedras neh?? mto bom cara!! parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
O.O!! ai Salomão, vc tirou essa foto onde?? tá incrivel!!! se num for pedir d+ vc poderia me dizer como vc fez....... tudo?!?
Muito bommm.... Vou tentar participar do estudo também, faz tempo que eu não me exercito no max...
meu primeiro teste no templo, fiz em mental ray, com uma luz fotometrica, fr e gi basicos e uma composição simples com ao. não me prendi muito a textura ainda. abraço glra, boa ideia essa desses vale tudo!
poh, a galera ta mandando bem! salomao! o piso de pedra ficou show de bola! mt fera parabens manda ai alguns toques! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
bom, acho q terminei :) fiz com duas iuminações diferentes simulando horarios diferentes do dia Mental Ray 10 min Correções de cor no PS Abraço pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 1 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.