Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
conti   Londrina
Ricardo 3D   Brasil - BA
Marcfighter   Santos SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP
luanpinheiro   aracaju - SE

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

ó ai uma prévia da minha imagem... ainda to arrumando materiais e luiminação, mas é basicamente isso ai doideeerA! ehIUEHEA
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Olá pessoal... Evilwata parabéns pela iniciativa, baixei a cena hoje pela manhã e segue meu teste inicial.. nesta cena usei uma vray sun e vray cam, Irradiance Map e Brute Force. vou continuar mexendo nas texturas e breve postarei nova imagem.. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
meu primeiro teste - 3ds max 9 - V-ray 1.50 - Photoshop cs2 tempo de Render = 00,02,06 - Resolução: 1500 x 1125 a setagem foi bem simples, caso precise de mais detalhes com as configurações so perguntar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
como vai rolar a votação disso? ;x
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
"marianosteiner" disse: como vai rolar a votação disso? ;x
Oi Mariano, é apenas estudo não é contest! :D * Sua cena não está seguindo as regras! ;)
opa que massa!! to dentro!!
Evilwata, ainda não baixei a cena... olhando as imagens já postadas, achei os pilares muito grossos! Fica difícil analisar a iluminação indireta nas paredes do templo...
Doe medula óssea! Doe vida!
Ôpa!!! deste vou tentar participar. aí vai meu primero teste... peço licença ao autor pra trocar as colunas, pois estava tendo problemas pra mapear as originais. ( não consegui fazer com que não ficassem com a textura repetida).
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
bom....eu tb naum costumo a colocar WIP mas não resisti :p to vendo se consigo umas texturas legais de pedras pra colocar no templo, ai depois pretendo tb sujar a textura do chão....vamos ver... abraço
ta ficando mt bom! gostaria de pedir um negocio pro Cesar e pro Ramon, sera q vcs podem postar a setagem de luz? dar algma dica? achei mt lega, ta bem natural a iluminação, deixei o CM em Exponential e com o Dark e Bright Multiplier em 3 melhorou bastante, eh esse o segredo? abraço galera!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138539

Últimos membros registrados: Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley.

Usuário(s) on-line na última hora: 1175, sendo 8 membro(s) e 1167 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fcostta, billypaul, Daniel Monteiro, Jhio Design, jessicatorres, Nicole_felix15, klogg, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.