Faimersonbaixista: Opa, vlw cara!!!
eddie: hehehe... legal cara, embora que não tenha sido proposital o meu post, deu a idéia do nada, mas seria interessante mesmo!!! Abraço!!!
pauloducks: Ae cara, blz? Como disse ao eddie, não foi pensado, meio que me deu a idéia de postar pois eu tinha modelado apenas para estudo pessoal... Abraço!!!
Cursi Design: Grande Cursi, obrigado pela presença meu amigo, a idéia é ajudar sempre que possível o pessoal ne? Abraço!!!
Rogério Bastos: Opa... vlw cara!!! Se der participa sim ^^... Abraço!!!
tirmey: Cara, que legal que gostou... respondendo a sua pergunta... a imagem em si é uma foto que eu achei no google (achei legal e resolvi modelar para estudo pessoal, dai que deu a idéia de abrir esse tópico, dai postei ela para servir de inspiração), eu não renderizei não... mas, agora que você comentou... já foi o segundo a achar isso, vou deixar escrito isso no inicio do tópico... Abraço!!!
pedrofr: Opa cara, blz? Legal saber que gostou... se der participa sim!!! Abraço!!!
arcnet_dm: Acho que vi esse seu post cara... foi uma das coisas que me levaram a criar esse tópico... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!