Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

ludoo: Grande Yves, blz cara? Obrigado pelo apoio... Abraço!!! marianosteiner: Opa cara, blz? Legal saber que vai participar... Pode postar aqui mesmo o resultado e se possível as setagens para ajudar o pessoal... Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Ai pessoal hauhaa.. n acredito q so o primeiro... naum costumo postar WIP, sempre posto depois q ja n vejop mais nada p arruma ahua, mas dessa vez vo posta a iluminação e um teste que fiz pra verificar qual a combinação de texturas que eu vou usar.. claro que o mapeamento ta tdo errado e a setagem dos materiais tbm.. mas só p mim ve se ficava legal essa coloração de textura Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
WIP que dizer oque?
Work In Progress! aehiuaeh Boa imagem ramón! ficou legao com esses pilarzão gordo!! aehuiea a minha ta ficando meio "cavaleiros do zodíaco" aeuhea
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
WIP = TEP (huahuahua) ow mestre ramon... tá usando mental?.. como vc fez essa iluminação? ... MRSun e MRSky ?? ow grande ewil .. parabéns pelo tópico... rssr já baixei os modelos.. to me batendo p/ caraca com a cozinha do ramon.. rsrs a iluminação tá me derrubando... resolvi estudar melhor os tutos aki do site.. e começar por iluminação externa.. rsrs vou ver se consigo fazer os dois projetos.... abraço...
rapaz.. tou dentro.. que massa... tou tentar caprichar.. e fazer uma externa bem legal.. e claro......DESTRUÍDA! rsrsrsr
www.nhuks.com.br
Ramon F. Zancanaro: Ae Ramon, ficou massa seu teste cara, não da para esperar menos de você, com certeza vai ficar fenomenal no final seu render... Abraço!!! 00mu: WIP é um acrônimo de Work In Progress, que tem seu variante em português como TEP que significa Trabalho Em Progresso como os colegas comentaram. marianosteiner: hehehehe... acho que vai ficar legal ao estilo CDZ, faz o render ai para a gente ver cara... Abraço! chthome: Ae cara, tenta ai sim... acho que é legal para treinar iluminação e texturização... No caso do Ramon, acho que ele usou VraySun e VraySky, mas posso estar enganado... hehehe... Abraço!!! Nhuks: Fala doidão, blz? Creio que vai ficar loko "destruidão", pois vc é mestre nisso... hehehe... fico no aguardo cara... Abraço!!! Bom pessoal, segue um teste rápido de iluminação que eu fiz hoje... Usando MRSun e MRSky
Site sendo reformulado!!!
Fala Evil! aehuhae mudei um pouco minha idéia agora...to fazendo uma coisinha meio diferente dexa terminar o render aqui q eu ja posto ;.)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ae evilwata, se der tempo la no trampo eu faço, pois o meu pc ta um lixo e eu estou providenciando uma super maquina. Assim que eu terminar o do tiu Ramon. Abraço
cara meu velho parabens pela ideia de dar continuidade ao vale tudo hehhehe eu acabei depostar a versão final da cozinha lah no outro topico agora vou começar esse ai!!!! abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.