Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
andersonflat   Bauru/SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
Jaobrother   Santa Catarina
Erick   Rio de Janeiro

Vale Tudo (Templo)

Por: EvilWata  

Em: 22/07/2008 00:22

Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) pauloducks: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Antonio Gabriel A. Garção: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) contato_indireto: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Alisson Braga: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) espanholito: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Pessoal estou gostando da participação de todos vcs; é isso ai! vamos movimentar mais e mais.Estou adorando as imagens de todos os nossos amigos e colaboradores desde os iniciantes até os avançados.Um abraço pessoal; tenham uma ótima semana...xau! :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
ai pessoal.. daki a pouco mando a minha imagem... comecei ela hj.. pela manhã, texturizei as colunas apenas.. já já eu posto aki.. abraço!
www.nhuks.com.br
danilo_icf: Td certinho brohter, já ando pelo site faz tempo, mas agora q o max pegou na veia, to iniciando aí, mas estamos aí para somar na família.
opa galera aew vai a minha img. podem perguntar a vontade xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Disponibilizei um passo a passo da minha cena para auxiliar o pessoal, confiram http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38432&highlight= Grande abraço a todos e obrigado pelos comentários...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Boa iniciativa evilwata Essa consegui participar! eba! Segue minha imagem! A galera da 3d1, e especialmente ao André com curso MR, meu muito obrigado pelas contribuições diretas e indiretas! Espero que gostem! Dêem suas sugestões também! Valeu!!!
e ai pessoal... td blz? bom tive um tempo livre aki no trampo.. e resolvi brincar tb... tá ai meu primeiro teste com essa imagem, segue um ângulo renderizado pra mostar os detalhes da textura do concreto e dos pilares.. abraço a todos... já já posto mais ângulos.
www.nhuks.com.br
OLá pessoal... nunca questionei nada no site, mas gostaria dessa vez com permissão do Evilwata, todos estão colocando suas belas imagens, mas o termo "grupo de estudo" não está sendo aplicado, poderiam colocar algumas print`s aqui mesmo no tópico, com as configurações, luzes, etc.. afinal todos aqui procuram mesmo objetivo. quem ninguém interprete como uma crítica, apenas reforçando a idéia de troca de informações. abraços Obs: Evilwata, se achar inapropriado meu comentário por favor só deletar meu texto... João Carlos www.visao3dmt.com
Valeu Evilwata Gostei Deste TÓpico
olá Ozimen, Eu estava com a idéia de fazer uma trepadeira tb, por um acaso vc usou algum plugin, eu já vi aquino site q existe mas ñ to conseguindo achar, ou vc modelou mesmo? Caso alguém saiba pode dar um toque. vlw Nhuks: Belo concreto camarada..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 2 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.