Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
paulo999   Manaus-AM - AM
diegoalex   Patos de Minas - AC
Nahuel Alonso   modelagem 3d

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

Que efeito rapá ta muito bom heim. Essa imagem que to postando aqui, já postei em outro lugar a qui no site. mais vale pra mostrar aqui o que usei.^^ Bom, como é um anuncio sobre nescau e este é para crianças procurei utilizar de fundo as cores vermelho e amarelo, pois elas são cores mais vibrantes e transmitem a sensação de dinamismo. O fato dessas cores estarem disposta dessa forma na composição é pelo fato de dar um efeito de perszpectiva. Ja eu coloquei a lata no centro pois o olho sempre procura o centro, podem olhar outras imagens na internet para conferir isso. Na assinatura do nescau eu procurei faze-la com linhas mais retas para dar a sensação de força, já que o produto é destinado a crianças para que elas tenham mais energia para poder praticar esportes. E utilizei a cor branca de fundo da assinatura para poder dar contraste com a assinatura e o fundo da composição.
Bah que legal que ficou cara. Queria comentar sobre o que falou dos "olhos procurarem o centro" isso é relativo pois depende da composição. A primeira regra para isso é dividir a imagem em tres partes na horizontal e vertical os pontos de intesecção são os primeiros lugares que nosso cerebro analiza. Agora se a imagem tiver outros elementos marcantes como gradientes, linhas... isso conduz a nossa vissao para outros lados que não são as intesceções como eu disse e nem o centro. Todo mundo ja viu este quadro, qual é o elemento que mais chama a atenção o rosto, por que tem linhas, ou seja as escoras da ponte. Este tema é fantástico, e temos muito para aprender sobre ele. Abraço
Bah, não tinha levado por esse lado, tais certo. Valeu pela dica xD. Outra coisa que percebi em algumas obras é o fato de ter um triangulo, onde o "topo" desse triangulo se encontra no centro da composição.Mas isso também é relativo como tu falou no post anterior. Abraços
Fala gente Boa!! Pra não esfriar o postando uma composição ai pra vocês verem. Abraço
La vai mais uma.
Grasiano..mandou bem..parabens pelas montagens.. bem como vc disse nao pode esfriar.. oq acha de rolar om conteste.. tipo um speed aki dentro!? a gnt podia fazer ele lah na área de colaboração e desenvolvimento de equipe.. pq lah podemos gerar enquetes.. o objetivo nao é ver qm eh o melhor.. nem mesmo insentivar disputa.. mas agitar com o Ps por aki! oq achas?!
http://www.joamends.com
Já é cara, manda ver. To dentro. Por mim pode criar que ja tor participando seja la oque voce propor. Só não cria nada que va "competir" com o Speed se não vai dar problema. Abraço
heh eu criar!? sai fora! Passo a honra!Vc começou o Grupo de Estudo! Manda ver q estamos na espera.. e nao.. nao tem nada a ver com o speed.. é só p nós aki do PS msmo.. cria um tópico lah na área de trabalho em equipe..dai gnt poe o link aki p galera q jah participa aki ir lah tbm.. lah será soh p gnt fazer as montagens.. Eu axo q a gnt podia começar com mutação animal! Jah viu akelas montagens super transadas com um pinguim com fucinho de cachorro ... rabo de gato...rs.. sei lah..dá p brincar bacana.. dai a gnt mantem um tema por semana tbm.. sem premiação mas a enquete eh bacana..p insentivar :) oh to esperando o link aki
http://www.joamends.com
Beleza então, vou postar la, e podemos começar com este tema então, Mutação.
esse grasiano eh uma maquina de photoshopar... sensacionais cara.. muito bom mesmo as montagens.. gostei da ideia..assim agente brinca aprendendo hehehe.. to dentro
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710373.

Total de membros registrados: 137792

Últimos membros registrados: mariwr, lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 25 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Alessandro.Marcos, Celso Borttoloto, Antonio, billypaul, mariwr, Sergio1987, Nuno, Adalberto Rocha, joo123456, Geraldo Nunes, gago, DiogodaRosa, emersonforentin, marcel.souza, Roberto Movanni, Ogranderoubo, Henrique Ribeiro, Fabio Catelleno, diegogrimm, Duda, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.