Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Ramiro4655   aruja - AC
axis   bataguassu - MS
VJ   salvador - BA
dnmorato   Brasília - DF

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

logansan25 desculpa mas não consegui fazer nada para te ajudar no fim de semana, mas tivemos sorte pois saiu nas noticias 35 tutoriais para te ajudar, se não conseguir com eles desiste, ehehheheheheheh Dei uma olhada neles e creio que o tutorial do Frodo que esta bem no final seja bem o que voce precisa, mas vou te dizer luz e sombra é um lance de desenho mesmo, se não conseguir procura por uma apostila de desenho. Abraço
"Grasiano" disse: logansan25 desculpa mas não consegui fazer nada para te ajudar no fim de semana, mas tivemos sorte pois saiu nas noticias 35 tutoriais para te ajudar, se não conseguir com eles desiste, ehehheheheheheh Dei uma olhada neles e creio que o tutorial do Frodo que esta bem no final seja bem o que voce precisa, mas vou te dizer luz e sombra é um lance de desenho mesmo, se não conseguir procura por uma apostila de desenho. Abraço
Valeu pela dica! Vou tenta fazer o Frodo e ver no que sai.
galera vai um making of de uma imagem da lambroghini reventon q fiz. espero que gostem.
Bah ficou bem legal. Acho que poderia trabalhar melhor nos reflexos e brilhos, da mais destaque para as pinturas metalicas entende? Mas ficou bem legal. Abraço
vle grasiano. u fiquei um pouco receoso de adicinar mais reflexos, e mais fortes e acabar estragando a cena, sei la, optei por deixar reflexos mais suaves. também achei que ficou faltando um algo mais na imagem... mas enfim, no geral gostei do resultado.
Olá Grasiano, olá pessoal. Bem gostaria de uma ajuda, de como fazer lens flare como este aqui do SVA fez. Espero q o SVA não se encomode de ter pegado a cena dele. Já tentei os parametros no photoshop mas não consegui deixalo da maneira desejada agradeço a atenção de todos um abraço
... cara, num eh lens flare nao, e sim um outter glow em um shape com o formato de estrela...
Ah, esse flare ae, tambem pode ser criado com um plugin pra PS, criado pela red giant factory, muito util pra quem está sempre colocando luzes photometricas na cena e não se acerta com o glare rsrsrs. link http://www.redgiantsoftware.com/products/categories/motion-graphics/knoll-light-factory-pro/
T-rex valeu kara pela ajuda aê, sou bem fraco no PS, só o basicão mesmo, não conhecia este site, tem muita informação. Valeu 11hank11 valeu pela dica aê mano. Muito bom este plugin kara. Vc disse glare. Me desculpe se eu estiver enganado, mas é q uso Vray para maquetes. E aqui tem um tuto para MR, sobre o shader "BEAM" (acho q é isto). Desconheço uma técnica para o Vray. obrigado pela ajuda...
Fala galera!! Depois de muitos meses, eu voltei. Legal, o grupo de estudo ta bombando ainda!! Qual é o assunto que tá pegando???
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 26 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.