Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fabio   Tubarão
kiwikiaka   São Paulo
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Jefferson.S   Argentina - BA
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

GRUPO DE ESTUDOS: Photoshop

Por: Grasiano  

Em: 13/08/2008 01:16

Cara estou correndo com umas coisas aqui, mas prometo que faço alguma coisa para te ajudar no fim de semana. Abraço
"Grasiano" disse: Cara estou correndo com umas coisas aqui, mas prometo que faço alguma coisa para te ajudar no fim de semana. Abraço
Valeu!!!!!! Vou espera mesmo, to desesperado.... Um abraço!
Oi pessoal, Gostaria de tirar uma dúvida: eu uso Photoshop para pintura digital, edição de texturas e pós produção em stills. Imaginem uma calçada em formato de onda, feita de tijolos. Após abrir a malha usando uma projeção planar, a UV terá a mesma forma ondular. Existe alguma ferramenta no Photoshop que possibilite pegar uma textura reta e deixá-la no formato da minha UV ondulada? Grande abraço,
nossa q bacana..... muito bom as texturas feitas ae... agora eu ia pedir um favorzim pra galera... eu tenho vontade de aprender a criar as texturas... mais me falem uma coisa....qual eh o processo que vcs usam para criar uma textura dessa.. tipo a mesa que o grasiano criou...pq assim, da mesma forma que vc cria uma textura dessa.. vc pode por exemplo criar uma planta humanizada inteira no ps... que tbm eh um item que esta na minha lista de aprendizado...vcs usam seleçoes. dpeois coloca as texturas nas seleçoes? sei la como seria isso... T-rex.. muito show sua pintura cara... eu a um tempo atraz tava estudando bastante pinturas no ps.. pois queria aprender a pintar HQs e tal.. ate peguei umas manhas... mais vo te falar.. aprender a usar a luz e a sombra a seu favor eh tenso... e acho que é o q falta pro seu trabalho ae ficar fino.... abraxx galera.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Oi leandro, legal te ver por aqui. Teria que ver uma imagem para entender melhor o que voce quer, mas se eu entendi direito, da para fazer com brush e tambem com Warp. Olha o exemplo que fiz com o Warp, fiz o tijolo e e deixei ele em curva, é isso que voce precisa? Se for é bem simples pega a camada e da um CTRL+T e la na barra de propriedades tem a opção de warp, é igual os textos. Qualquer duvida posta ai. Abraço
Oi Grasiano, É isso mesmo, obrigado. Existe uma forma de eu desenhar uma nova forma para servir de Warp (Warp personalizado), ou só posso usar as padrões? Abração, cara.
Peh estava sumido cara!!! Olha só é como confg de render não tem receita pronta cada caso é um caso. A mesa eu fiz assim. -Criei um brush no formato do tijolinho, dai fiz um circulo com elipse tool, e mandei o brush seguir o caminho do circulo, só ajustei o espaço e entre eles la na paleta do brush (F5). Pronto a parte difícil ja foi. -Depois dei uma misturada nas cores. -Fiz a parte dos tijolos do meio em forma de cruz apenas duplicando mesmo. -A parte da pedrinhas do meio fiz com o Filter stained glass. -Alguns ajustes de cor e ta pronto. Entendeu?
Poxa leandro isso seria ótimo mesmo, mas infelizmente não tem, tem que usar as forma prontas no maximo usar o Custom que voce pode deformar a imagem de forma mais livre, é só clicar e arrastar e tambem pode usar as alças. Qualquer duvida estamos ai. Abraço
Obrigado, Grasiano. Vou testar mais tarde e te falo. Abração e obrigado.
ae grasiano.. meu pc e minha net em casa nao estao colaborando comigo... e relamente estou sumigo =/...preciso me focar novamente.... ate entendi na teoria... preciso testar pra ver c pego o jeito...soh nao sei como vc fez pro brush seguir o caminho da seleção q tu fez.. tu eh u cara do ps.... abraxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 24 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.