"Grasiano" disse: Cara esta semana estava respondendo para não lembro que exatamente sobre isso, o que voce quer é assunto para varios semestres de faculdade. A parte mais difícil é planificar a malha, o resto é bem fácil no PS. Basicamente é pintar ou clonar de fotos e ir montando sobre a malha, depois voce cria os mapas de Normal e bump com na imagem ai. Se voce conhece as ferramentas de pintura do PS, clone, dodge, bourn, brush... voce não vai ter nenhuma dificuldade em fazer isso. AbraçoPerai, eu so perguntei sobre pintar, ou texturizar, o da malha e bla bla eu ja sei, o negocio e que depois de modelar e mapear, quando chego no photoshop para pintar nao me sai muito bem as sombras, eu tava fazendo um tutorial do Eduardo, para pintar o superman e quando cheguei na hora das sombras me perdi, mesmo assim obrigado por responder. !!!!!!!!
"Grasiano" disse: Cara posta ai as referencias e a malha planificada que faço um mini tutorial para voce.Valeu Grasiano, vou postar sim... Vou postar a malha de um heroe da Marvel que eu to fazendo... E umas imagens de referencias, para ver se aprendo de uma vez, ou se vc quiser fazer tambem um minituto da parte das sombras do tuto do Eduardo, se ele nao se importar claro... http://www.marcusheemann.com/wordpress/?page_id=120
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137790
Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.
Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 24 membro(s) e 557 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .