Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
leochung   Londrina PR - PR
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Vanduir   Arapongas Pr
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
lucasberto7   Recife, PE - PE
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
jeff   ARAPONGAS - PR

Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

ai galera depois de algumas horas jogando esse jogo maravilhos do 3D eu termino minha colaboração do tópico, espero que gostem... grande abraço aí prá galera.... fui!!! (dormir heheh)
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
bk_jeff, está bom, mas pode melhorar,quais luzes você está usando, estão amarelas d+, vc tá usando que render?, se for MR habilita o gi e o FG lah pra dar uma clareada na cena. Abçs
cara eu to usando omni posicionada como as lampadas e tal, reduzi a luminosidade e troquei a cor prá dar um ar de fim de tarde, e a respeito de rende, me explica direito isso daí que não to ligado sobre o tal de MR e o FG, e o GI e tal... so novato no 3D só tenho uns 2 a 3 meses de aprendizado e tal, e ainda o que sei fazer é fuçando e tutoriais da net! hehehe
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
e ai galera!!tai um up da cena... mas vou dar uma melhorada nas texturas.. esta em baixa ainda .valeu!!
IMG APE To postando minha contribuição ai qualquer duvida só perguntar vlw
Img
Foi mlaz, mas eu acabei modificando um pouco a cena
tecladista_dt, a ambientação esta legal..só que ta muito limpo...entende? fosqueia a parede ae...suja o chão e detona as portas. bom...quanto ao modificar...acho que não podia mudar a ordem das coisas nem adicionar elementos.
uow....embora não tenha muita sujeira....essa última imagem ai ta ducaray cara...eu curti ...alguns objetos parecem sem sombras......isso ai cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
me perdoem por sair do assunto do topico..mas sera que estou vendo coisa. tecladista_dt, diga que foi de proposito. doideria!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 350, sendo 3 membro(s) e 347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.