Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Moises3d   suzano - SP
Roger   Pinhais PR

Vale Tudo III (Abandonment)

Por: Nhuks  

Em: 05/09/2008 15:09

Caraca... mensagem subliminar... !!!!!!!!!!!!!! Nossa.... como que você conseguiu encherga isso? Nossa cara, fiquei arrepiado.... huahauha oO
Isso é culpa dos ETs... :00: kkkk
sauihsauhsauhsauhsuhsa a cena esta muito boa, e... Nossa.... como que você conseguiu encherga isso? [2] hahahahahahahahhahaha
ae galera ai vai meu teste
dallest91 e megomes, é costume mesmo...antigamente eu vivia procurando esse tipo de coisa em fotos caseiras...hehehehe. no caso dessa imagem...acho que a culpa é da textura que tem ao lado da porta da esquerda....mas que ficou interessante...isso ficou...hehehe. ainda tem outras "carinhas" mais abaixo...mas só reparei depois que ja tinha editado a imagem. doido...ne? o mais interessante é que tem umas 3 que são bem demarcadas.
Salve galera iluminei e dei uma texturizada basica joguei no photoshop pra fazer uns estudos de finalizaçao segue abaixo o resultado Quero sugestoes e comentarios pra melhorar!! Pretendo texturizar os batentes da porta,balde e cano queria jogar alguma cor na luz do fundo, pra nao deixar branca... o contraste quero ver algumas cenas na net.. mas quiz dar a impressao daquelas fotos onde a exposiçao ta regulada pro fundo nao estourar, entao aqui na frente ficou escurao that's all folks
Oi Nhuks, tudo joia?, Estou com vontade de sujar essa cena !!!! rsssssss., mas estou com um probleminha, fiquei sem internet em casa e no trabalho não consigo baixar o arquivo em .3DS (estou com 3DS max 9), será que vc poderia me enviar a imagem para meu gmail ([email protected]) ? Valeu, abraço
Fala pessoal, to chegando meio atrasado, mas como estou aprendendo a usar o 3dsm fiz um teste aqui e gostaria de suas criticas. vlw!!
Ola Amigos da 3D1, Ai vai a minha sujeira :D !!! abraços
Será que alguem pode colocar para download a cena em .obj? Queria usar ela com o Blender e quando abre .3ds com ele fica uma bagunça!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 2 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.