Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
RSFX   São Paulo
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
zedavida   goiania - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

"joao carlos souza" disse: OLá todos.. Leandro segue novo link pra baixar meu estudo. http://www.megaupload.com/?d=FTUPMKPS abraço Joao Carlos
Poxa, fui baixar a cena e tá dando um erro, na hora que vai baixar, cancela...tava revendo o tópico e achei muito boa tua cena, teria como upar ela de novo? Sei que já tem um tempão, mas é que eu ia estudar ela em mental...e a tua ficou massa....queria ver como vc fez alguns materiais! .., Se não der, esquenta não,,, valeu!
www.maquetes3d.weebly.com
:-P faraó meu rei... continue o grupo! preciso aprender a fazer uma cena com melhor qualidade... :( :(
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
gostaria de saber mais sobre o Vue + Vray, ja ta funcionando legal ???
É......tava esperando que o Faraó, mostrasse a qualidade de renderização do vray que ele usa, como disse no início sobre a melhor definição das linhas. Se pudesse mostrar isso, sería o máximo. Um grande abraço Carlos
"Carlosah" disse: É......tava esperando que o Faraó, mostrasse a qualidade de renderização do vray que ele usa, como disse no início sobre a melhor definição das linhas. Se pudesse mostrar isso, sería o máximo. Um grande abraço Carlos
eu tb to querendo, se alguem puder ajudar indicando um tutorial agradeceria.... :lol:
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
Para verificação, estou utilizando mental ray. Estou apredendo, sou novato no assunto de mental ray. Muito bom Faraó, você está de parabens por poder proporcionar esse avanço para todos.
Ótima ideia tua, vou participar dos estudos com vocês abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Ae galera... Parabéns pelo grupo de estudo! É importantíssimo para todos nós a troca de conhecimento! Segue a minha imagem... fiz uma noturna pra variar um pouco... Críticas, sugestões, perguntas, etc... fiquem a vontade galera! Abraços
thiago que T..... velho......mto irado brow....parabéns cara eu achei show...escelente. só achei o céu meio estranho....parece que tem umas manchas....é céu procedural??? abraço cara
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
jimmy ribas - Fala cara! Esse céu é uma simples foto de BG mesmo (background)... erhehehehehh é que ele é palha mesmo! dai tem essas manchas... foi o melhorzinho que eu encontrei... vou trocar! Obrigado pelo elogio e pelo "toque" sobre o céu! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1381, sendo 11 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.