Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sandro   Itararé-SP - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
victorrocha   Pernambuco
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Fala galera resolvi fazer parte desse estudo ai tb, porém, esotu usando MR como render. Segue ai meu primeiro render com algumas configs ai. Ainda tem muita coisa pra melhorar ai mas ja deu pra sair alguma coisinha básica... Deem sugestões sobre oq pode ser melhorado. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
:00: Orra faraó vlew msm obrigado a todos que participaram e colocaram suas duvidas e setagens. esses dias peguei pra fazer e ficou bem legal tmb so to precisando de uma biblioteca de vegetaçôes e texturas. quando conseguir coloco ai pra galera ver como é que ta tmb gostaria de ter acompanhado quando começou ! :-P abraço _____________________________ www.regisbartok.com
Boa tarde! Fiz todos os passos para a primeira casa postada aqui mas meu render começa a demorar demais... Chegando a 20 e poucas horas no indicador de tempo previsto. Será que estou fazendo algo errado? O que pode ser? Segue a imagem em anexo. Abraços!
Gostei tanto desta noturna que a coloquei como papel de parede em meu computador. É uma atualização de outra que postei há algum tempo atrás. rcr_eddie, acho que seu problema é de memória física. Use no mínimo 3GB e aumente BASTANTE sua memória virtual [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Aí está o começo do meu estudo...
Vamos aprendendo então ;D
Christian3D_nh Seu render esta legal, más vc poderia mudar a textura das luminárias, pra elas não parecerem acesas mesmo estando de dia. Acho q isso distoa um pouco. Abraço, bom trabalho.
Ola sera que alguem poderia me ajudar em uma duvida...... meus render em v ray com essa setagem estao ficando com manchas escuras em que configuraçao devo mecher.
Fazia mó tempão que eu não via nada aki...to sumido mesmo pessoal, falta de tempo...trabalhando e estudando mto. mas quero voltar na ativa aki. abraços! e obrigado pela paciencia.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
thiaguinhopva Gostei muito do que vc fez. Essa vegetação colocada no Photoshop ficou excelente. Parece que tudo é 3d.
Mto Bom esse grupo de estudos . Parabens! Ansioso pelo resultado... como faz sombra direta com a Vray sun? (N consegui) [somente esfumaçada]. Se alguem puder ajudar... grato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1471, sendo 15 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.