Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
Vynycius   Petrópolis
Mtatagiba   Brasil - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
crbezerra007   salvador - AC
picsimstudio   Portugal - AC
Rick Rici   Brasil - SP

Estudo com V-ray e Mental Ray - Residência Moderna - Faraó

Por: Farao  

Em: 18/02/2009 15:02

Powwww mannnnnnnnnnnn..... Faraóoóoóoóoóoóoóoó vc é o cara mannnnnnn poww man eu fiz curso agora de Maquete Eletrônica na Cadritech em SP... e la não aprendi V-ray não... ate hj to renderizando no Skanline... + depois desse tópico aqui mannn... putzzzz vou aprender V-rayyyyyyy uhuuuu vlw ae man obrigadoooooo... sei que tem bastante tempo que começou... agora so uma duvida se alguem puder responder: Com o Skanline eu renderizo muito rapido... eu to aqui com todas as setagens indicadas e ta demorando d+++++ mesmo na resolução Low noss pq isso? Meu Notebook é um HP Core2duo 4gb ram... n entendo o pq da demoraaa vlwww abraçossss obrigadoooooo + uma vezzzz faraóooo
Faraó sei que esse topico ja tem muito tempo... é que to adorando, pois ta me ensinando muito o V-ray, eu so tendo problemas com o tempo pra renderizar... qual sera o motivo? pra fazer um render no Low foi + ou - 1 hora e olhe que so to com o material do vidros.... meu notebook é da HP - Core2Duo - 4gb ram - 64bit Windows Seven - 3DS Max 2010 - Vray SP4 Eu segui tudo certinho... so não to entendo o pq da demora.... abraçosss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Opa pessoall meu primeiro render ae com o V-ray... vlw mesmo Faraó vc é o cara... Faraó oh... Êh Faraó...
"Thiago Wanderley" disse: Ae galera... Parabéns pelo grupo de estudo! É importantíssimo para todos nós a troca de conhecimento! Segue a minha imagem... fiz uma noturna pra variar um pouco... Críticas, sugestões, perguntas, etc... fiquem a vontade galera! Abraços
poxa thiago onde tem um tuto pra aprender a fazer noturna??????? amei a sua!
http://www.arquiteturaconceitual.blogspot.com
Olá Bel... Obrigado pelo elogio! Segue o link pro tuto: http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ Lembrando que o nosso querido site 3D1 noticiou esse tutorial! Abraços...
3ds 2010 x64, Vray 1.5 sp4
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
:D Pô cara! bom demais sua iniciativa!... com certeza estarei participando.. valeu abraços
BOM GALERA AI ESTA UM ESTUDO COM A POSTAGEM DO FARAÓ,, bom andei olhando uns comentarios,, É, a maquete pra ficar boa,, não basta soh o render, tem que saber mapear, texturização com seus reflexos, e vegeção,, a minha esta com pouca vegetação.. agora nem coloco vegetação nas maquetes, estou fazendo montagem no PS com vegetação,, fica mais leve pra renderizar, vao fazer isso ate q chegue meu I7, kkkkkkk,,,,
"Carlosah" disse: É......tava esperando que o Faraó, mostrasse a qualidade de renderização do vray que ele usa, como disse no início sobre a melhor definição das linhas. Se pudesse mostrar isso, sería o máximo. Um grande abraço Carlos
Olha, não sei se seria isso que o Faraó estava em mente, ams definição "nas linhas" é antialising.
"Juliano Kloss" disse: ficou legal veio, só achei q piscina ficou num lugar onde n devia kakakaka o kara vai na garagem nadando, mais ficou muito bom o render parabens
Rapaiz, o cara chega num sábado a noite, bebendo que nem o Marcio Alain cá "prima" dele, só se for aquele carro do James Bond, pq vai pra água...kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 12 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.