"Thiago Wanderley" disse: Ae galera... Parabéns pelo grupo de estudo! É importantíssimo para todos nós a troca de conhecimento! Segue a minha imagem... fiz uma noturna pra variar um pouco... Críticas, sugestões, perguntas, etc... fiquem a vontade galera! Abraçospoxa thiago onde tem um tuto pra aprender a fazer noturna??????? amei a sua!
"Carlosah" disse: É......tava esperando que o Faraó, mostrasse a qualidade de renderização do vray que ele usa, como disse no início sobre a melhor definição das linhas. Se pudesse mostrar isso, sería o máximo. Um grande abraço CarlosOlha, não sei se seria isso que o Faraó estava em mente, ams definição "nas linhas" é antialising.
"Juliano Kloss" disse: ficou legal veio, só achei q piscina ficou num lugar onde n devia kakakaka o kara vai na garagem nadando, mais ficou muito bom o render parabensRapaiz, o cara chega num sábado a noite, bebendo que nem o Marcio Alain cá "prima" dele, só se for aquele carro do James Bond, pq vai pra água...kkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 12 membro(s) e 1420 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, Thiago Couto, alan.eu.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .