Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
leoaks   Brasil - MG
EvandroGP   Paraná - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
robsonvgg   joao pessoa - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG

GRUPO DE ESTUDO: Maya

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 11:01

é suavização da malha cara.. os vertices e os edges eu achei.... o meu maior problema tá pra achar, pois não estão aparecendo os textos, de indicação dos botões.... tinha outra coisa,, mas esqueci,, quando lembrar, eu posto,,, to modelando a personagem no max... mas depois de pronta, vou seguir pra fazê-la no maya.. até enquanto isso vou dando apenas uns pitacos pra ir conhecendo as ferramentas. valeu brother
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
então, eu esqueci o nome dessa ferramenta, mas qdo eu chegar em casa eu abro o maya e vejo o nome pra vc... é q eu não trabalho ainda com 3D, infelizmente e aqui no trampo eu não tenho acesso ao maya. tem uma ferramenta que chama "soften edges", ela já dá um trato na sua malha depois de pronta, dá uma olhada nela e ve se ela já não teajuda um pouco... ai de noite eu te passo o nome dessa outra ferramenta que vc quer
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
tá blz.. saquei.... mas ainda preciso resolver, os textos de quando vc passa o mouse nos botões aparecem os nomes das ferramentas.. e isso no meu nada se faz... não sei pq rolou isso, mas deve ter alguma forma de abilitar.
nesse ponto eu fico te devendo, pq eu tb num faço idéia de como resolver isso... só q eu só poderei mexer no maya agora no fds, então se até lá vc não tiver resolvido, eu dou uma procurada e te falo ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Olá galera....eu estou estudando já algum tempo o Maya mas só que voltado para animação de personagem, no meu blog tem alguns testes que eu fiz, não é lá grande coisa mais estou estudando, se eu puder ajudar em alguma coisa eu estou aqui...um ótimo estudo a todos Abraços
fala Wagner, blz? cara.. pra vc ver o nome dos botões quando vc coloca o mouse em cima.. é só olhar lah em baixo no status.. aparece lah em baixo!! blz? valew cara!!
www.nhuks.com.br
então nhuks,, isso eu vi hehe,, só q vi tb q antes aparecia igual ao max.. passa o mouse e aparece, agora não aparece mais hehe.. mas valeu ae.. hehe.. vou ver se acho esta bagaça.
achei a parada,, fica em no meu WINDOW / SETTINGS-PREFERENCES / PREFERENCES vai abrir a caixa preferences.. vai em INTERFACE / HELP e habilita a opção.. POPUP HELP. no max chame-se tooltips.. no maya popup help. agora assim fica melhor de trabalhar. hehehe
aee \o/
Olá galera blz? Estava vendo como modela seguindo as dicas da galera ai..e estava indo bem mas surgiu uma dúvida, estava modelando um objeto e dai eu apliquei um modificador NonLinear flare que funciona da mesma forma do taper do Max porém eu queria combinar esse modificador, por exemplo: no max vc cria um objeto e modifica ele para editable poly e vai aplicando os modificadores e depois que vc já está satisfeito com as modificações vc pode convertelo novamente para editable poly para fundir todas as modificações no objeto...no maya também funciona assim ou ele só vai acumulando os modificadores?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 26 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Gabriel.C, Le_Andro, Thiago Couto, Starter, Leonardo, rabellogp, gilson antunes, Augusto Peixoto, look, Pierrejr78, Moura, ., Nuno, João Von Rondow, Matheus Gouvea, Duda, Antonio, marcel.souza, jramrls, Reinaldo Silva, rafaelgmarotta, billypaul, Rodrigosouza3D, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.