Olá a todos!
Nossa, meu tópico tá bem movimentado!! :D
cretz: Que bom que conseguiu resolver. Quanto a sua dúvida, deixa eu ver se eu entendi: o shader Utility Gamma & Gain não funciona no mr proxy? Bom, fiz um teste aqui e não tive problemas. Essa sua outra dúvida está escrita no fim do meu tutorial, para não se esquecer de mudar o valor do Override para 2,2, ou o gamma utilizado. Porém nada o impede de fazer desse jeito no photoshop, que também é correto.
Jorge Sully: Que bom que você gostou no meu tutorial. Fico muito feliz. :) Realmente existe um misticismo muito grande em torno dessa técnica. Quis mostrar que ela é uma opção muito boa e bem fácil.
dadorrodrigues: Putz cara! Na hora que estava te respondendo acabei confundindo. O problema é com Hair and Fur mesmo, não com displacement.
nakan14: É como eu escrevi no tutorial. Você pode usar o LWF sem o mr exposure, mas não faz muito sentido, já que, como você mesmo disse, é ele que regula as luzes na cena. O que o André ensinou no curso dele não muda em nada. A questão das unidades é muito importante mesmo, pois não adianta nada usar essa técnica com a escala errada. Só relembrando, faça do jeito que mais lhe convir. O que importa é o resultado. Se você quiser não usar o controle de exposição do mr, como faz nosso amigo Tiago Medeiro, você pode. Tanto que as imagens são espetaculares. O negócio é que esse jeito é bem mais fácil e a iluminação sai fotorrealista.
tiagodmed: Agora entendi o que você quis dizer. Realmente, pensando bem, você tem razão. Quanto a sua imagem, está demais!! :D Espero um dia chegar no seu nível.
Muito obrigado pessoal. Adorei a ideia de um grupo de estudos. Adoraria ajudar e participar.
Abraços.