Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
adr_max   Recife - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Tutorial: Técnica de Linear Work Flow (LWF)

Por: Renan  

Em: 23/04/2009 01:08

Primeira Imagen , Gama No Max Segunda Imagen,gama No Vray Terceira Imagen ,sem Gama
Anderson, dá pra notar sim, a ultima imagem tá mais escura. As 2 primeiras ficaram bem parecidas e dó pra ver as áreas desombra, com rebatimento de luz, como é na vida real...
E ai Anderson, o vray tem esse arrego sim, vc pode configurar o gamma diretamente na aba do render como vc fez que o resultado vai ser o mesmo ;)
oi marcos rocha ,foi o que eu quis diser a primeira imagen foi feita com o gama que o tutorial esta esplicando a segunda imagen fois feita com o gama do vray e a terceira imagen foi feita sem gama menhun so com as configuracoes do vray porisso e que ela esta mais escura, vc pode nota que as duas primeiras nao tem diferensa nenhuma e foram feitas com gamas em partes diferentes .
Blz, entendi o q vc quiz dizer, só estava comparando as 2 primeiras, né?
Oi anderson! Não sei mexer no Vray, mas acredito que seja a mesma coisa, já que tem o mesmo nome. ;) Tanto é que o resultado é igual, o que não ocorre com a terceira imagem, que está mais escura. Abraços.
Boas a todos estou a segui este tutorial e encontrei um problema. segue o link de um teste rápido que fiz, desculpem deveria ter sido colocado aqui logo na 1ª vez. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48916 Problema resolvido, obrigado
freenando, o que voce fez que resolveu o seu problema de mapeamento ?
Oi Osires, ainda não consegui usando o gamma gain, como sou novato no max e mais ninguem relatou o mesmo problema pensei que o erro era meu então optei por dar um override na importação da textura e esquecer o gamma gain por enquanto, como no tuto tem varias opções de corrigir o gamma optei pelo override. Para 1 iniciante fica dificil saber se o problema está no programa ou na pessoa mesmo. Abraço
coloca lá a parte que eu falei (pra completar o tutorial) sem problema! valeu!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 4 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.