"donald mouse" disse: hahaa uma bem meia boca.. mas ai vaaiAe donald, a ideia tá legal, mas tipo assim, o material usado no Submarino está um pouco "transparente"??? Abraços
"donald mouse"]hahaa uma bem meia boca.. mas ai vaai[/quote:a9d4a5ef64 disse: Ae donald, a ideia tá legal, mas tipo assim, o material usado no Submarino está um pouco "transparente"??? Abraçosnão que esteja transparente o material.. foi uma gambiarra mal feita no ps.. hahaha quando der faço uma legal..
"Stherno3D" disse: eu fiquei sumido um tempo e o J23 me apronta essa! Parabens pela inciatica cara, muito bom, eu to torcendo pra q esse topico se tone uma sessão permanente no forum! Parabens denovo!:) nossa que emoção te ver aki cara! tempao q tuh nao fala cmg.. achei q tava bolado cmgo e td :) Puxa.. diz.. esse tópico merece um de seus belos renders nao?! Espero .. ansioso :) abraços
"rene.ros" disse: nossa, "descobri" esse tópico agora....muito legal....vou participar....j23design parabens, grande ideia.hehe oba.. espero.. vamos agitar o tópico ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 6 membro(s) e 478 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .