Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
thilima3d   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
Vincius   Salvador - BA
rhik   Praia grande - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

"donald mouse" disse: hahaa uma bem meia boca.. mas ai vaai
Ae donald, a ideia tá legal, mas tipo assim, o material usado no Submarino está um pouco "transparente"??? Abraços
Ai pessoal, vai o mergulhador. 01 teapot,cilindro,box,esferas,linhas,mental ray. :lol:
caracules!! nossa galera!!! vcs tao demais hein!!! hehe vou ver se crio um p juntar as obras de vcs! parabns desde jah! :)
http://www.joamends.com
"donald mouse"]hahaa uma bem meia boca.. mas ai vaai[/quote:a9d4a5ef64 disse: Ae donald, a ideia tá legal, mas tipo assim, o material usado no Submarino está um pouco "transparente"??? Abraços
não que esteja transparente o material.. foi uma gambiarra mal feita no ps.. hahaha quando der faço uma legal..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
segue a minha
eu fiquei sumido um tempo e o J23 me apronta essa! Parabens pela inciatica cara, muito bom, eu to torcendo pra q esse topico se tone uma sessão permanente no forum! Parabens denovo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"Stherno3D" disse: eu fiquei sumido um tempo e o J23 me apronta essa! Parabens pela inciatica cara, muito bom, eu to torcendo pra q esse topico se tone uma sessão permanente no forum! Parabens denovo!
:) nossa que emoção te ver aki cara! tempao q tuh nao fala cmg.. achei q tava bolado cmgo e td :) Puxa.. diz.. esse tópico merece um de seus belos renders nao?! Espero .. ansioso :) abraços
nossa, "descobri" esse tópico agora....muito legal....vou participar....j23design parabens, grande ideia.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
"rene.ros" disse: nossa, "descobri" esse tópico agora....muito legal....vou participar....j23design parabens, grande ideia.
hehe oba.. espero.. vamos agitar o tópico ;)
30 teapot 1 Box 3 planes Render (MR): 9 min (essa água pesou demaaaaaais) E ae pessoal td bom....segue ae minha pparticipação....infelizmente essa semana nao tive tempo de por pra renderizar numa qualidade boa e nem de fazer pos no photoshop...não tenho certeza se era esse tema mesmo mas tai...era mundo aquatico o tema? Bom, mas tae...e parabens a todos dei uma olhada em todos os outros trabalhos e estão exelentes, tanto no modelo quanto na criatividade....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 6 membro(s) e 478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.