::Teapot mania!:: O Retorno do Teapot! TEMA :: FILMES!!!

Por: Joao Mendes  

Em: 23/06/2009 11:56

Tá ai uma boa pergunta! hehe Não tem limite de postagem não né? Vou ver se tem como eu "brincar" mais um pouquinho no max, depois posto o resultado.
Wow!!!!! O.O' Tá mto fodah os trampos ae... Putz!!! Tô impressionado!!! Eu tava meio sumido pq o meu PC tinha "caducado" kkkkkkkk' Mas, agr eu tô de volta na ativa!!!! :lol: Logo eu posto alguma coisa sem noção pra vcs!!!!! kkkkkk' Abs pra todos!!!!
opa! Fala galera...blz? Ai Eduardo.. unlimited!! Post quantas quiser :)!!! Tulio!!! Meu Brother! Jah tah cm saudads !!! Bom te-lo na área :) Vamoslá galera! Teapotzando!!! :)
http://www.joamends.com
E ai j23 ainda ta valendo as teapot do sonho???se tiver daqui a pouco eu posto se nao estiver nao posto rsrsrs Abraçao cara PAZ
Bom ai vao 2 renders de meu teapot do sonho hauhauahuahua a primeira e o render original,a segunda ja fiz uma pos-produçao espero q gostem abraços
po edone assim nao vale suahsausuha que imagem linda cara adorei, rola um wire?
Vlw 00mu,muito obrigado cara... Daqui a pouco eu posto o wire pra vc cara... Abraçao e vlw novamente
Ta ai 00mu flw cara Abraçao PAZ
O.O' Nusss... Ficou mto bom, mew... Gostei mto desse Carpot!!!! kkkk' :lol: Ótimo trabalho... Parabéns!
bom eu nunca sonho.. e quando sonho é sempre algo estranho.. macabro.. então segue meu teapot pesadelo...rsrs aproveitei essa imagem pra estudar glow pro proximo speed q pelo q parece não tem como mais ser outra coisa se não starwars... \o/ são 2 teapots e 2 arvores, uma omni com intencidade quase inexistente, GI e Glow, por isso nem vo postar o wire pq a ideia da imagem era só o glow msm ^^
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 1 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.