"Edone" disse: Bom ai vao 2 renders de meu teapot do sonho hauhauahuahua a primeira e o render original,a segunda ja fiz uma pos-produçao espero q gostem abraços:tiro9: :tiro9: :tiro9: :tiro9: :tiro9: :tiro9: :tiro9: :tiro9: MATOU A PAU RAPAZ!!! Tah vendo seu Leonardo! Eu disse q tuh era o cara :) Mandou mt bem! :) Isso ai cara continua assim :) Abração
"tudisco" disse: bom eu nunca sonho.. e quando sonho é sempre algo estranho.. macabro.. então segue meu teapot pesadelo...rsrs aproveitei essa imagem pra estudar glow pro proximo speed q pelo q parece não tem como mais ser outra coisa se não starwars... \o/ são 2 teapots e 2 arvores, uma omni com intencidade quase inexistente, GI e Glow, por isso nem vo postar o wire pq a ideia da imagem era só o glow msm ^^Pow tudisco.. fikei com pena de ti cara.. vc nao sonha! Mas pelo menos faz 3d :) Bacana o studo ... sombrio tbm :)
"guivesgo" disse: hehhe faz tempo q naum apareço aki ein.....eu vo ter q mandar mais um?? blz...hehehehe...essa eh pra vc ein j23^^ grande fera!!AH... CLARO Q SIM GUILHERMÃO!!! TO NA ESPERA :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.
Total de membros registrados: 137789
Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.
Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 6 membro(s) e 567 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .