"laura_serafini" disse: Boa tarde! Estou super mega sumida do fórum, mas estou retornando após um tempo sem mexer muito com 3D (estava por conta apenas de projetos). Estou bem enferrujada então fiz uma cena de estudo com a aplicação do tutorial do João, que aliás, está de parabéns! Estou com um problema com as paredes, pois acho que estão muito azuladas. Como resolver isto?! Desde já agradeço! E vamos estudar! Abraçosoi qrida..bem p ajudar.. manda os prints da configuração e da iluminação de sua cena.. dai dah p gnt falar.. me parece q a iluminação tah bem forte.. vamos ver.. posta ai. abração
"Ricardo Resende" disse: João, se eu aumento o numero de photons para 500.000 ele dá pau. Até 250.000 ele roda blz.se vc colocar uma omni com intensidade fraca em cada comodo.. vc jah vai conseguir gerar mais photons.. tenta ai.. qlqr coisa mostra o print p gnt ir vendo.. abração fera
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.
Total de membros registrados: 137791
Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.
Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 23 membro(s) e 428 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Adalberto Rocha, Leonardo, Renatto, Nuno, billypaul, Gabriel.C, Thiago Couto, Paulo Rodrigues Lima, gago, Duda, ., Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Luis Antonio, Lucas Reis, Fernando Cunha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .