Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Luciano BT   Araras | SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
gchiou2008   Brasil - SP

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

stenio, tem sim, 3 janelas de cada lado, por isso a cena esta muito clara, tbm porque usei o gamma em 1,0 então ficou lavado. joão: eu usei glare só pra ver como ficaria, no caso o glare nessa cena nao deu o resultado esperado, estou setando ele melhor pra azer seu papel. o glare foi uma tentativa de dar uma ofuscada na cena como em dias de sol forte e que vc mal consegue olhar pra um lugar refletido. mais estou melhorando a setagem pra arem uma olhada. a cena que estou postando ai ja esta com alguns moveis e com gama melhor. vou renderizar e posto pra vcs verem, abraços, PS. mais gás ai nos estudos...
segue imagem de exemplo do efeito glare e Volume light.
Esta massa esse grupo. Parabéns para a rapaziada que está participando e para o João Mendes. Brigado pelos comentários laura_serafini, Gera_Design, julianokl, stenionet, João Mendes, T-rex e Marilene. Marilene, eu vou postar outro tópico com as imagens e com mirrors em outros servers. Brigado da apostila, curti!
segue teste apenas com iluminação externa, sem nenhuma iluminação interna. já já estou postando uma com iluminação interna. abraços
segue segunda imagem com iluminação interna.
mais um up
essa imagem fiz com as configurações deste grupo de estudo, me ajudem a melhora-la por favor. Thiago
oi pessoal cheguei atrasado mas ainda posso participar.
Esse tutorial é muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=UzwNQ-NkmPo&feature=player_embedded (3dsMax Monday Movie #58: mental ray Image Controls)
João e ai cara Blz!! O FG quando sai??? Até mais cara!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 27 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Leonardo, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.