Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
tiagodmed   Florianópolis - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
guiguiluiz   Goiânia - GO
betoboo   Rio de Janeiro

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

Tamo ai na espera do Mestre... hehehee
Tem esse tutorial de interna aqui no fórum que explica a técnica toda com GI e FG http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Olá pessoal Feliz 2010 para todos! Perdão pelo tempo de espera.. acho q já deu p descançar a comida pesada e todas as noites acordadas de final de ano não é!? Então vamos nessa rumo e adiante... obrigado pela motivação q vcs me dão... espero q a parte do Gi tenha ajudado hora de partir pro FG.. depois oq acham de umas dicas de AO e AA? Depois disso penso em começarmos a execitar materiais... materiais puramente de mentalray.. vidros.. espelhos e etc.. bem... Vou preparar a introdução um abração a todos vamos nessa firme e fortes! :)
http://www.joamends.com
Cara Estou Doido Pra ComeÇar A Modelar e Iluminar Com As Aulas Que Aprenderei Com Vcs
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
fechado joão... dá o pontapé aí qu evamos seguindo.. espero a parte de FG.. rss eu dou minhas brincadas.. mas realmente entender o que cada parametro faz.. rsrsrs são outros 500.... AO e AA é uma boa tb.... e podia tb dar uma palhinha sobre exposure control qdo e como utilizar.. rsrs isso me mata.. kkk abraço thurma...
OlÁ Pessoal Estou Ancioso Para ComeÇar Um Trabalho Com Vcs Desde O Inicio Assim , Podemos ComeÇar Um Trabalho Dese A Primeira Cena AtÉ A IlumiaÇÃo Dela SerÁ Que É Possivel ?
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
Opa sou novato aki, mas estou acompanhando este estudo desde o inicio e aprendi um bucado de coisas aki.. e estou esperando FG tbm pra me aprimorar mais heehehehhe...muito bom esse estudo parabems João Mendes por compartilhar seu conhecimento com a galera e estou ai no aguardo no ki vem pela frente...um abração..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
estou so na espectativa, estou aprendendo MR. e ja peguei uma coisa aqui. e com o desenvolvimento desse grupo de estudo, vou aprender muitas coisas boas. continua ai que estou no aguardo.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Que beleza que tamos de volta. Manda vê!!!!!!!!
Então galera, não sei se posso postar aqui mas acho q não tem problema. Estou fazendo um trabalho no mental ( o meu primeiro comercial ) e estou com dificuldades com a iluminação externa pois a interna esta indo tudo certo, não consigo clarear de nenhuma forma a parte de fora, já coloquei mais luzes, alterei o multipler, diminui o decay, o average tambem, mais algumas coisas e nada. Alguem já teve este problema e sabe como resolver? Lembrei de outro problema na luz do sol no piso está com alguns pontos com amis brilho que nao consegui tirar. valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137790

Últimos membros registrados: jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 24 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Le_Andro, Eduardo Ramos, Joao Barreto, Carla Franco, Paulo Rodrigues Lima, look, DeividRobert, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Renatto, billypaul, Nuno, Gabriel.C, rabellogp, marcel.souza, Matheus Gouvea, jramrls, Ronaldo, Adalberto Batista, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.