Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Adelton   manaus - AM

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

Tamo ai na espera do Mestre... hehehee
Tem esse tutorial de interna aqui no fórum que explica a técnica toda com GI e FG http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Olá pessoal Feliz 2010 para todos! Perdão pelo tempo de espera.. acho q já deu p descançar a comida pesada e todas as noites acordadas de final de ano não é!? Então vamos nessa rumo e adiante... obrigado pela motivação q vcs me dão... espero q a parte do Gi tenha ajudado hora de partir pro FG.. depois oq acham de umas dicas de AO e AA? Depois disso penso em começarmos a execitar materiais... materiais puramente de mentalray.. vidros.. espelhos e etc.. bem... Vou preparar a introdução um abração a todos vamos nessa firme e fortes! :)
http://www.joamends.com
Cara Estou Doido Pra ComeÇar A Modelar e Iluminar Com As Aulas Que Aprenderei Com Vcs
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
fechado joão... dá o pontapé aí qu evamos seguindo.. espero a parte de FG.. rss eu dou minhas brincadas.. mas realmente entender o que cada parametro faz.. rsrsrs são outros 500.... AO e AA é uma boa tb.... e podia tb dar uma palhinha sobre exposure control qdo e como utilizar.. rsrs isso me mata.. kkk abraço thurma...
OlÁ Pessoal Estou Ancioso Para ComeÇar Um Trabalho Com Vcs Desde O Inicio Assim , Podemos ComeÇar Um Trabalho Dese A Primeira Cena AtÉ A IlumiaÇÃo Dela SerÁ Que É Possivel ?
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
Opa sou novato aki, mas estou acompanhando este estudo desde o inicio e aprendi um bucado de coisas aki.. e estou esperando FG tbm pra me aprimorar mais heehehehhe...muito bom esse estudo parabems João Mendes por compartilhar seu conhecimento com a galera e estou ai no aguardo no ki vem pela frente...um abração..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
estou so na espectativa, estou aprendendo MR. e ja peguei uma coisa aqui. e com o desenvolvimento desse grupo de estudo, vou aprender muitas coisas boas. continua ai que estou no aguardo.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Que beleza que tamos de volta. Manda vê!!!!!!!!
Então galera, não sei se posso postar aqui mas acho q não tem problema. Estou fazendo um trabalho no mental ( o meu primeiro comercial ) e estou com dificuldades com a iluminação externa pois a interna esta indo tudo certo, não consigo clarear de nenhuma forma a parte de fora, já coloquei mais luzes, alterei o multipler, diminui o decay, o average tambem, mais algumas coisas e nada. Alguem já teve este problema e sabe como resolver? Lembrei de outro problema na luz do sol no piso está com alguns pontos com amis brilho que nao consegui tirar. valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 929, sendo nenhum membro e 929 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.