Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
troy   São Paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

nextstudio, se vc comprou um pacote de texturas não pode distribuir para todo mundo na internet, é pirataria cara. Leia as regras do fórum!! Mas se baixou as texturas de sites gratuitos não tem problema.
cara, só estava tentando ajudar. moderador ja me alertou. relaxa. mais o cd que comprei não tem direitos autorais. é simplesmente dvds com centenas de texturas. mais deixa quieto. vlw!!!
Tranquilo nextstudio, é que pega mal pro fórum se postar links dando download de bibliotecas piratas. Mas o que importa é a intenção de ajudar!
galerinha, queria saber o seguinte, se eu mesmo pegar técnicas de mental ray de um outro curso eu posso ensinar a técnica (nao vou postar link nenhum apenas imagens de setagens) isso seria pirataria tbm?
Olá nextstudio, ensinar o que voce sabe de Mental Ray, será sempre bem vindo, e será, tenho certeza, de grande valia para o pessoal
obrigado, vou separar uns materiais pra postar alguma coisa
e ai galera, achei ótimo p grupo e tb to entrando pra turma.
4 da manhã e estou finalizando a minha imagem, espero que gostem, eu mesmo fiz a setagem com técnicas que aprendi em estudos de tutoriais. espero que gostem. abraços PS. não esquentem se aqualidade nao esta muito boa, é pq renderizei tudo do default e o 1° fg. no draft. 2° sem glare 3° com glare[/img]
nextstudio O pessoal desaparece, mas daqui a pouco eles voltam. Não sei pq isso acontece, mas acontece. Estou terminando uma externa pra poder voltar aos estudos de interna. Nessa tua última imagem tem um segundo brilho. Fica na segunda quina. Não sei se estou sabendo explicar. Tem janela do lado oposto?
Hehe nao se assustem não o site eh assim mesmo a galera dah um descanso no fds mas segunda volta ao normal... Qnto a sua cena Next .. estou achando o brilho do chão mt forte a iluminação mt estourada.. mt forte todas elas.. e uma pergunta pq usa o glare nela? posta ai a configuração da setagem.. abraços..
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710370.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 26 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Junior Almeida, m.schnaider, TadeuB79, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, rafaelgmarotta, Eng Damasceno, mastermax, DeividRobert, Reinaldo Silva, Duda, João Von Rondow, billypaul, Le_Andro, lupym, rabellogp, Roberto Movanni, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Adalberto Batista, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.