Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
cjoe   Portugal - Internacional
RafaGama   São Paulo

Estudos MentalRay² (New)

Por: Joao Mendes  

Em: 29/10/2009 11:27

Ok Juliano, vou fazer isso. Valeu pelo toque.
Pronto. Já criei o tópico. Se alguém puder ajudar.... obrigada! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=537039#537039
pessoal.. criei esse tópico aki p/ postar um teste que to "tentando" fazer.. srrsrs e como é mental ray.. me deu a idéia de postar aqui tb p/ brincarmos idéia: fzer um material de calçada petitpavet com o Arch&Design. nesse tópico tem o arquivo com as texturas que eu utilizei nos meus testes... vamos ver se conseguimos chegar à um resultado legal com essas texturas.. beleza? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=537868#537868 bora se quebrar nos testes... srrs ah.. vamos fazer as imagens em no máximo 800 x 600 p/ ficar mais rápido o render e não bagunçar o layout.. heheh abraço.. e bora lá..
Sou principiante Mas pelo pouco que aprendi com a galera da 3d1. Gostei desse tal de MR. To dentro Abraço
Vou começar a perturbar. Como faço para carregar os materiais que MR que tem aqui no site, onde os coloco.
opa... acordaram o tópico.. hehe.. tava mais que na hora... já que o João esqueceu de nós... haha.. aparece aí guru.... então Nazareno... tecla o M p/ abrir o material editor, clica no botão Get MAterial .... vai aparecer o material map browser ... por padrão vem marcado a opção new ... mas logo em baixo tem a opção mtlLbry (material library).. clica nele e vai abrir uma janelinha p/ vc selecionar o material... aí vc procura no seu pc onde vc salvou os arquivos .mat que vc pegou aki do site.... dá o OK e ele vai aparecer na lista do material map brouwser.. aí vc clica na lista da direita p/ escolher a opção e pronto.. o material vai p/ o slot de material que vc tinha selecionado. espero ter ajudado... abraço.
Cara consegui valew a força e vamo nessa Abraço
Fale pessoa o negocio aqui ta bombando hehhehe Então eu queria saber como usar corretamente o shader parti volume com o daylight pq ta simplesmente estourando toda a cena, n mudei medidas e os valores estão ínfimos... já fiz varios teste + sem sucesso :P
ola pessoal eu so to curtindo de longe...e estou aprendendo muito com vcs gosto muito do MR .. tenho uma duvida que deve ser super tola mais nao consegui de jeito nenhum resolver... quando habilito o EXPOSURE CONTROL minha imagem que estava no EVIRONMENT MAP desaparecefica o fundo fica preto.. eu sei que seu compor no PS posso colocala mais eu queria que ela ficasse no fundo quando habilitar o exposure , ate consegui fazer ela aparecer mais fica o horizonte aParecendo junto com a imagem... peço que me ajudem ... pode ser uma pergunta tola mai nao sei resolver fico no aguqrdo veleu pelos estudos.. estou sempre acompanhado... valeu
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
"mkcristiano" disse: ola pessoal eu so to curtindo de longe...e estou aprendendo muito com vcs gosto muito do MR .. tenho uma duvida que deve ser super tola mais nao consegui de jeito nenhum resolver... quando habilito o EXPOSURE CONTROL minha imagem que estava no EVIRONMENT MAP desaparecefica o fundo fica preto.. eu sei que seu compor no PS posso colocala mais eu queria que ela ficasse no fundo quando habilitar o exposure , ate consegui fazer ela aparecer mais fica o horizonte aParecendo junto com a imagem... peço que me ajudem ... pode ser uma pergunta tola mai nao sei resolver fico no aguqrdo veleu pelos estudos.. estou sempre acompanhado... valeu
Olha esse tuto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61837

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 6 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.