"Ricardo Berkut" disse: Fala mayeiros. 1- O maya possui uma ferramenta de seleção tipo a 'polygonal lasso tool' do PS? ou quaqlur outra que não seja o pé no saco daquele retângulo? 2- O maya possui algum tipo de 'power clip' no no corel? PRa quem não sabe, colocar um objeto dentro de um determinado desenho, este limitando o tamanho daquele?bem pessoal, apos um longo tempo de estudos ai, volto a este honrado forum! usuahs' primeiro post here, apos quase 6 meses ai de estudos, breve sketchbook na area de imagens. Bem, Ricardo Berkut, tentando responder sua pergunta: -assim ,na minha opinião agente não deveria comparar Softwares 2d com os 3d, seria uma comparação insignificante pois um é quase totalmente diferente do outro. -quanto ao 'lasso tool', o maya tem sim. Na toolbox, no lado esquerdo da screen, é a segunda ferramenta, de cima para baixo, em qualquer versão do maya. -bem, quanto ao power clip, eu uso corel e posso falar que não tem algo parecido no maya, pois se trata de 3d, assim um objeto entra dentro do outro escalonando o mesmo ate adquirir proporções que fiquem menores do que o outro objeto. espero ter ajudado! cheers!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 16 membro(s) e 402 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Adalberto Batista, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .