Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
resident11   Piracicaba - SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES

Recursos do 3D Max cenas complexas ou com muitos elementos

Por: carlos zambrana  

Em: 11/08/2010 12:29

incrivel incrivel.. aplicando algumas dessas tecnicas... ganhamos varias horas nos projetos e mometos de stresse por tal projeto ficar travando na viewport.[ obrigado cara.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Eita Carlos... Como foram úteis essas dicas... Valeu mesmo cara... parabéns pela iniciativa de compartilhar conhecimentos... Abração
Excelente. Muito obrigado por todas as informações. O xref é extremamente útil e pouco usado. Talvez pq tenham poucos tutoriais falando dele. Obs: Acho melhor converter pra Edit Mesh do que para Edit Poly pq o arquivo fica mais leve. Não sei se o peso no viewport é alterado.
nossa, sempre ouvia falar desse x-ref, mas nao sabia q era isso, eh muito bom, da pra desenvolver uma maquete e usar outras como vizinhança sem pesar nada =D, se for o q eu to imaginando neh, vou chegar em casa e testar =D vlw abrass
converter em Editable Mesh e mais leve que Editable poly :-P
https://www.facebook.com/orbivfx
Muito bom Carlos!!! obrigado mano!!!
carlos zambrana excelente contribuição, não sabia o que era Xref tb, realmente tem pouca materia pra uma coisa util como esta, valeu...
bom dia pessoal, acho que não fico claro o objetivo de converter para poly, o objetivo e eliminar os modificadores ativos só isso, eles que consomem recursos de vídeo, agora se mesh e mais leve do que poly não poderia afirmar isso.
A perfeição está nos detalhes!
Excelente contribuição, principalmente para árvores e coisa para enfeitar a cena. Já ouvi falar sobre o Xref mas não tinha usado ainda. Vou testar. Muito obrigado.
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Muito boa contribuição e sua iniciativa de compartilhar... nos meus trabalhos sempre utilizo xref e layers, o projeto fica muito mais organizado. Por exemplo, trabalho com projetos de lojas, faço o arquivo do prédio, mobiliários em outro arquivo e decoração em outro, por ultimo junto todos em um arquivo onde está a iluminação, assim se tiver q alterar alguma coisa é só modificar o arquivo correspondente. Assim fica mais pratico modificações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 3 membro(s) e 348 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.